Bispo Dom Sérgio parabeniza Felipe Passos em live

Ponta Grossa

07 de agosto de 2020 19:50

Da Redação


Relacionadas

Batida entre carro e moto deixa casal ferido em Uvaranas

Corpo de Bombeiros apagam incêndio em carro abandonado

Motorista atinge muro na 376 e fica em estado grave

Adolescente de 12 anos bate moto em bairro de PG
Rapaz é alvejado com três tiros no Núcleo Pitangui
Saúde confirma mais duas mortes pela Covid em PG
Bombeiros combatem princípio de incêndio em cafeteria
Na última semana, o vereador Felipe Passos (PSDB) e o bispo Dom Sérgio Arthur Braschi relembraram os sete anos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Encontro ocorreu nas redes sociais, onde recordaram os sete anos da JMJ

Na última semana, o vereador Felipe Passos (PSDB) e o bispo Dom Sérgio Arthur Braschi relembraram os sete anos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que ocorreu em julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro, com a participação do Papa Francisco. O encontro ocorreu no Facebook em uma live na página pessoal do vereador.

A conversa iniciou os dois relembrando dos preparativos da Diocese de Ponta Grossa em receber a Cruz da JMJ no município. Os lugares que a Cruz passou, os números de pessoas de fora do Brasil que participaram nas missas além de comentarem detalhes sobre a viagem para a capital carioca e o relato emocionante de ambos em presenciarem de perto o evento.

Ao todo foram entre mil a dois mil jovens da região de Ponta Grossa que participaram da JMJ daquele ano, somando-se ao todo 4 milhões de pessoas. O evento tinha sido a 28ª edição da Jornada Mundial da Juventude, sendo a primeira ocorrida no Brasil.

Bispo Dom Sérgio também aproveitou a live para parabenizar o trabalho do vereador Felipe Passos pelo desempenho na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Dom Sérgio também comentou sobre a Cartilha de Orientação Política, que foi elaborado por alguns bispos do Estado do Paraná e que será destinado para todas as Paróquias do Brasil, válido para as eleições municipais deste ano.

No final da live, o bispo Dom Sérgio encerrou o encontro com uma oração e agradeceu ao vereador pelo convite da conversa em rede social

PUBLICIDADE

Recomendados