Polícia Civil prende casal de PG por estupro de criança

Ponta Grossa

06 de agosto de 2020 11:22

Da Redação


Relacionadas

Empresa anuncia novo investimento em Ponta Grossa

Herbário da UEPG soma 22 mil espécimes catalogadas

Queima de fogos misteriosa intriga moradores de PG

Choque apreende mais de 33 quilos de maconha em PG
Centro e Jardim Carvalho ficam sem água nesta terça
Empresa em contabilidade eleitoral traz novidades para PG
Pauliki destaca ações de inclusão no Dia de Luta das Pessoas com Deficiência
Investigação conduzida pelo Nucria levou casal para a cadeia por abuso de menina Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Segundo a delegada responsável pelo caso, padrasto abusava sexualmente da enteada de 10 anos com o consentimento da mãe da vítima

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu um casal suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos. A mulher de 25 anos e o homem de 32 anos foram encontrados nos bairros da Santa Mônica e Palmeirinha na tarde desta quarta-feira (5), de acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pela investigação.

Ela explica que a vítima dos crimes é filha da mulher que acabou presa. “A mãe da vítima mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito e, durante o período em que o casal esteve junto, por diversas vezes o homem teria abusado sexualmente da enteada, fato que tinha o consentimento da mãe da vítima”, explicou a delegada.

Após a conclusão do inquérito, a Justiça aceitou a denúncia e expediu os mandados de prisão solicitados pela delegada. O casal foi preso pela equipe do Nucria com apoio de policiais civis da 13ª Subdivisão Policial (SDP). O nome dos envolvidos e os endereços onde os mandados foram cumpridos não foram divulgados pela polícia para preservar a identidade da vítima, conforme determina o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

PUBLICIDADE

Recomendados