Fiscais flagram bares abertos após toque de recolher | aRede
PUBLICIDADE

Fiscais flagram bares abertos após toque de recolher

Dois estabelecimentos comerciais foram flagrados com as portas abertas depois do horário permitido por decreto municipal

Imagem ilustrativa da imagem Fiscais flagram bares abertos após toque de recolher
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois estabelecimentos comerciais foram flagrados com as portas abertas depois do horário permitido por decreto municipal

A fiscalização do toque de recolher voltou a multar proprietários de estabelecimentos comerciais em Ponta Grossa. Entre a noite de quarta (5) e a madrugada de quinta-feira (6), ao menos dois bares foram flagrados abertos pelas equipes de fiscais da Prefeitura, guardas municipais e policiais militares em diferentes regiões da cidade.

A operação aconteceu entre as 23h e 2h, de acordo com a PM, em cumprimento ao decreto municipal 17.452/2020, que prevê o toque de recolher entre as 23h e 6h em todos os dias da semana. Foram fiscalizados 230 estabelecimentos, mas apenas dois estavam desrespeitando a legislação. Os proprietários foram multados em R$ 837,90, segundo a Guarda Municipal.

Além disso, as equipes verificaram sete denúncias de eventos particulares que estariam descumprindo as medidas, mas nenhuma delas foi constatada. No total, 40 pessoas foram abordadas e orientadas a irem para casa, e 17 delas também estavam usando a máscara de forma errada. Um homem de 42 anos ainda foi conduzido ao cartório da PM para assinatura de termo circunstanciado por perturbação do sossego e desacato.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE