Fiscais flagram bares abertos após toque de recolher

Ponta Grossa

06 de agosto de 2020 08:27

Da Redação


Relacionadas

Hospital Municipal de PG recebe R$ 197 mil em equipamentos

Com 124 casos de covid-19, PG volta a bater recorde

PRF flagra cigarro paraguaio em caminhão de mudança

Motorista sem CNH e bêbado derruba muro em acidente
Trio invade residência em PG e uma pessoa é presa
PM acaba com festa com mais de 120 pessoas em PG
Táxi bate contra poste e motorista foge do local
PUBLICIDADE

Dois estabelecimentos comerciais foram flagrados com as portas abertas depois do horário permitido por decreto municipal

A fiscalização do toque de recolher voltou a multar proprietários de estabelecimentos comerciais em Ponta Grossa. Entre a noite de quarta (5) e a madrugada de quinta-feira (6), ao menos dois bares foram flagrados abertos pelas equipes de fiscais da Prefeitura, guardas municipais e policiais militares em diferentes regiões da cidade.

A operação aconteceu entre as 23h e 2h, de acordo com a PM, em cumprimento ao decreto municipal 17.452/2020, que prevê o toque de recolher entre as 23h e 6h em todos os dias da semana. Foram fiscalizados 230 estabelecimentos, mas apenas dois estavam desrespeitando a legislação. Os proprietários foram multados em R$ 837,90, segundo a Guarda Municipal.

Além disso, as equipes verificaram sete denúncias de eventos particulares que estariam descumprindo as medidas, mas nenhuma delas foi constatada. No total, 40 pessoas foram abordadas e orientadas a irem para casa, e 17 delas também estavam usando a máscara de forma errada. Um homem de 42 anos ainda foi conduzido ao cartório da PM para assinatura de termo circunstanciado por perturbação do sossego e desacato.

PUBLICIDADE

Recomendados