Máquina de bichinhos complica policial em PG

Ponta Grossa

05 de agosto de 2020 19:59

Da Redação


Relacionadas

PM detém comerciante com fios de cobres furtados

Empresa anuncia novo investimento em Ponta Grossa

Herbário da UEPG soma 22 mil espécimes catalogadas

Queima de fogos misteriosa intriga moradores de PG
Choque apreende mais de 33 quilos de maconha em PG
Centro e Jardim Carvalho ficam sem água nesta terça
Empresa em contabilidade eleitoral traz novidades para PG
PUBLICIDADE

Policial militar estava com viatura, em pátio de posto de combustível, quando foi flagrado supostamente tentando resgatar um bichinho de pelúcia

Um policial militar do 1º Batalhão, lotado em Ponta Grossa, foi filmado supostamente brincando numa máquina de bichinhos. O soldado estava fardado e com uma viatura da instituição. O flagrante foi feito no pátio de um posto de combustível. O vídeo está em vários grupos de whats. O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Leonel Bezerra, adotará as medidas cabíveis em relação ao fato.

A pessoa que fez o flagrante também narra a conduta do policial, citando, inclusive, a placa da viatura. Na filmagem, o policial é visto desligando e ligando o equipamento. Não se sabe quando o vídeo foi feito e qual é o posto de combustível.

Em entrevista ao portal aRede, na noite desta quarta-feira, o comandante do 1º BPM afirma ter identificado o policial e que nesta quinta-feira (6) vai instaura um procedimento administrativo para imputar responsabilidades.

Veja nota do comando do 1º BPM

O Primeiro Batalhão de Polícia Militar informa que já tem conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais, no qual aparece um policial-militar utilizando uma máquina de entretenimento em um posto de combustível, bem como que o Militar Estadual já foi identificado e que será aberto procedimento administrativo visando apurar os fatos constantes no vídeo.

O Comando e os Policiais Militares do 1º BPM não compactuam com atitudes contrárias ao Código de Ética que rege a Corporação e a digna profissão de Policial Militar. Informamos que denúncias referentes a eventuais condutas de policiais-militares podem ser efetuadas com segurança e sigilo através de diversos canais, ligação telefônica ao “181 – Disque Denúncia” e/ou à Corregedoria da Polícia Militar no site "http://www.pmpr.pr.gov.br/form/denuncie" ou telefone 0800 643 7090.

PUBLICIDADE

Recomendados