Nova diretoria assume a Unimed Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Nova diretoria assume a Unimed Ponta Grossa

Diretor-presidente, detalhou ao Portal aRede as metas e principais objetivos da nova gestão

Diretor-presidente, detalhou ao Portal aRede as metas e principais objetivos da gestão
Diretor-presidente, detalhou ao Portal aRede as metas e principais objetivos da gestão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diretor-presidente, detalhou ao Portal aRede as metas e principais objetivos da gestão

Intitulada 'O Futuro É Agora', a chapa eleita que assumiu a Unimed Ponta Grossa no último dia 1º de agosto busca levar inovação e maior qualidade para mais de 100 mil beneficiários da macrorregião de Ponta Grossa. A chapa foi eleita em Assembleia Geral Ordinária, realizada em 21 de junho, no formato digital, inédito na cooperativa.

A nova diretoria executiva é uma das mais jovens da história da cooperativa e fará parte do Conselho de Administração da gestão 2020-2023. A diretoria é composta pelos médicos Eduardo Bacila de Sousa (novo diretor-presidente), Anderson Ghirotti Brega (diretor Financeiro), Michele Cação Ribeiro (diretora de Mercado e Desenvolvimento) e Rafael Francisco dos Santos (diretor Administrativo).

"O principal objetivo da nova gestão é seguir um caminho de inovação. Nós entendemos que exercemos um papel social e prestação de serviço para a comunidade dos Campos Gerais, com isso precisamos dar o acesso a uma medicina facilitada num momento de pandemia", comenta o novo diretor-presidente.

Para os próximos três anos, Bacila enfatiza que as propostas da nova diretoria serão fielmente cumpridas. “Com o foco em inovação, expansão de mercado e consolidação de recursos próprios, pretendemos aliar o propósito da cooperativa, que é cuidar das pessoas, com ações que resguardem a sustentabilidade do negócio e a satisfação dos nossos cooperados, colaboradores e clientes”, finaliza.

Saiba mais sobre a nova gestão da Unimed PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE