Nova diretoria assume a Unimed Ponta Grossa

Ponta Grossa

04 de agosto de 2020 19:03

Da Redação


Relacionadas

Empresa anuncia novo investimento em Ponta Grossa

Herbário da UEPG soma 22 mil espécimes catalogadas

Queima de fogos misteriosa intriga moradores de PG

Choque apreende mais de 33 quilos de maconha em PG
Centro e Jardim Carvalho ficam sem água nesta terça
Empresa em contabilidade eleitoral traz novidades para PG
Pauliki destaca ações de inclusão no Dia de Luta das Pessoas com Deficiência
Diretor-presidente, detalhou ao Portal aRede as metas e principais objetivos da gestão Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Diretor-presidente, detalhou ao Portal aRede as metas e principais objetivos da gestão

Intitulada 'O Futuro É Agora', a chapa eleita que assumiu a Unimed Ponta Grossa no último dia 1º de agosto busca levar inovação e maior qualidade para mais de 100 mil beneficiários da macrorregião de Ponta Grossa. A chapa foi eleita em Assembleia Geral Ordinária, realizada em 21 de junho, no formato digital, inédito na cooperativa.

A nova diretoria executiva é uma das mais jovens da história da cooperativa e fará parte do Conselho de Administração da gestão 2020-2023. A diretoria é composta pelos médicos Eduardo Bacila de Sousa (novo diretor-presidente), Anderson Ghirotti Brega (diretor Financeiro), Michele Cação Ribeiro (diretora de Mercado e Desenvolvimento) e Rafael Francisco dos Santos (diretor Administrativo).

"O principal objetivo da nova gestão é seguir um caminho de inovação. Nós entendemos que exercemos um papel social e prestação de serviço para a comunidade dos Campos Gerais, com isso precisamos dar o acesso a uma medicina facilitada num momento de pandemia", comenta o novo diretor-presidente.

Para os próximos três anos, Bacila enfatiza que as propostas da nova diretoria serão fielmente cumpridas. “Com o foco em inovação, expansão de mercado e consolidação de recursos próprios, pretendemos aliar o propósito da cooperativa, que é cuidar das pessoas, com ações que resguardem a sustentabilidade do negócio e a satisfação dos nossos cooperados, colaboradores e clientes”, finaliza.

Saiba mais sobre a nova gestão da Unimed PG

PUBLICIDADE

Recomendados