Vinicius encaminha homenagem à gestão de parque

Ponta Grossa

03 de agosto de 2020 17:58

Da Redação


Relacionadas

Hospital Municipal de PG recebe R$ 197 mil em equipamentos

Com 124 casos de covid-19, PG volta a bater recorde

PRF flagra cigarro paraguaio em caminhão de mudança

Motorista sem CNH e bêbado derruba muro em acidente
Trio invade residência em PG e uma pessoa é presa
PM acaba com festa com mais de 120 pessoas em PG
Táxi bate contra poste e motorista foge do local
Foto: Kauter Prado / CMPG
PUBLICIDADE

Vereador, líder do governo Municipal na Câmara, protocolou moção de aplauso à Priscila Scheffer Dias e a Álvaro Fernandes Dias Filho pelo trabalho realizado no parque.

O vereador Vinicius Camargo (PSD) protocolou nesta segunda-feira (03) uma sugestão de homenagem ao trabalho de gestão do Buraco do Parque, espaço privado de atrativo turístico de Ponta Grossa. A moção de aplauso é direcionada para Álvaro Fernandes Dias Filho e Priscila Scheffer Dias, responsável pelo trabalho no local.

De acordo com o vereador, que é líder do governo na Câmara Municipal, o espaço ganhou visibilidade ainda maior após investimentos e apoio do poder público. “O Buraco do Padre está incluído na propriedade do avô de Priscila e por iniciativa de sua neta houve a melhoria do estabelecimento com uma portaria e um segurança no local. Também, com o controle do público se manteve mais conservado o ambiente, e com esse controle deu impulso para a criação de churrasqueiras” relata o vereador.

Além do trabalho, foi criado um centro de visitantes contendo loja e banheiros com fácil acessibilidade, além da compra de ingressos online para visitar o local. “São processos que parecem simples, mas que demandam bastante dedicação e acabam se tornando uma fonte de renda, emprego e comércio local. O Buraco do Padre é um exemplo de como deve ser gerido um atrativo turístico e por isso merece essa homenagem por parte dos gestores”, afirma Vinicius.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Recomendados