Vinicius encaminha homenagem à gestão de parque | aRede
PUBLICIDADE

Vinicius encaminha homenagem à gestão de parque

Vereador, líder do governo Municipal na Câmara, protocolou moção de aplauso à Priscila Scheffer Dias e a Álvaro Fernandes Dias Filho pelo trabalho realizado no parque.

Imagem ilustrativa da imagem Vinicius encaminha homenagem à gestão de parque
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador, líder do governo Municipal na Câmara, protocolou moção de aplauso à Priscila Scheffer Dias e a Álvaro Fernandes Dias Filho pelo trabalho realizado no parque.

O vereador Vinicius Camargo (PSD) protocolou nesta segunda-feira (03) uma sugestão de homenagem ao trabalho de gestão do Buraco do Parque, espaço privado de atrativo turístico de Ponta Grossa. A moção de aplauso é direcionada para Álvaro Fernandes Dias Filho e Priscila Scheffer Dias, responsável pelo trabalho no local.

De acordo com o vereador, que é líder do governo na Câmara Municipal, o espaço ganhou visibilidade ainda maior após investimentos e apoio do poder público. “O Buraco do Padre está incluído na propriedade do avô de Priscila e por iniciativa de sua neta houve a melhoria do estabelecimento com uma portaria e um segurança no local. Também, com o controle do público se manteve mais conservado o ambiente, e com esse controle deu impulso para a criação de churrasqueiras” relata o vereador.

Além do trabalho, foi criado um centro de visitantes contendo loja e banheiros com fácil acessibilidade, além da compra de ingressos online para visitar o local. “São processos que parecem simples, mas que demandam bastante dedicação e acabam se tornando uma fonte de renda, emprego e comércio local. O Buraco do Padre é um exemplo de como deve ser gerido um atrativo turístico e por isso merece essa homenagem por parte dos gestores”, afirma Vinicius.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE