Sandro notifica Ecovia sobre tragédia na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

Sandro notifica Ecovia sobre tragédia na BR-277

Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná pede informações e documentos à concessionária Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná pede informações e documentos à concessionária

Sandro Alex é secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná
Sandro Alex é secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná pede informações e documentos à concessionária

O secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, notificou a Concessionaria Ecovia Caminho do Mar para que apresente informações e documentos sobre as condições da rodovia e circunstâncias que possam ter influenciado no acidente na BR-277. ‘O que foi feito para prevenir?’, questiona. Ele garante que tudo será apurado.  Nosso maior objetivo é verificar se isso (acidente) poderia ter sido evitado e se eles (concessionária) cumpriram com as formalidades previstas no contrato. O que aconteceu foi muito grave’, assinala. A notificação foi assinada juntamente com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem, Fernando Furiatti.

O acidente gravíssimo envolvendo 22 veículos na BR-277, na região dos motéis, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, causou oito mortes. As colisões aconteceram na noite deste domingo, por volta das 22h30. Entre os veículos – um caminhão, cinco motocicletas, 15 carros e uma viatura da Polícia Militar (PM). Cerca de dez ambulâncias foram acionadas. Ao todo, foram 22 feridos no local. Neblina e um incêndio ambiental prejudicaram a visibilidade dos motoristas, causando a tragédia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE