Cescage terá debates importantes no Ciclo da Ciência

Ponta Grossa

03 de agosto de 2020 17:10

Da Redação


Relacionadas

Corpo de Bombeiros apagam incêndio em carro abandonado

Motorista atinge muro na 376 e fica em estado grave

Adolescente de 12 anos bate moto em bairro de PG

Rapaz é alvejado com três tiros no Núcleo Pitangui
Saúde confirma mais duas mortes pela Covid em PG
Bombeiros combatem princípio de incêndio em cafeteria
Rapaz é atingido com golpe de facão ao defender tia
Prof. Dra. Luciana Patricia Andreani Cabral é uma das conferencista do Ciclo da Ciência Cescage de hoje. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Cescage terá debates sobre Direto Animal, Covid-19 e Questões Raciais

Nesta segunda-feira (30), o 3º Ciclo da Ciência das Faculdades Cescage entrará na quinta semana de debates e abordará os temas: Direito Animal e Pecuária, O Enfrentamento da Equipe Multiprofissional na Gestão Hospitalar, com a Covid-19 e Saúde Mental. As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias, Exatas e Humanas. A programação completa pode ser acessada pelo site ciclodaciencia.cescage.edu.br. 

O debate em Ciências Agrárias terá o tema “Direito Animal e Pecuária”, com a conferencista Prof. Dr. Vicente de Paula Ataide Júnior, mediadora a Coordenadora do Curso de Direito do Cescage, Prof. Me. Andréia Gaspar Soltoski, debatedores Prof. Dra. Érika Zanoni Fagundes Cunha e Prof. Dr. Carlos Eduardo Coradassi.

O debate na área de Ciências da Saúde contará com o tema “O Enfrentamento da Equipe Multiprofissional na Gestão Hospitalar, com a Covid-19”, com o conferencista Prof. Dra. Luciana Patricia Andreani Cabral, mediadora Coordenadora do Curso de Enfermagem, Prof. Dra. Elaine Cistina da Costa Portes, debatedores Prof. Elisangela Cason Erich e Prof. Me. Gabriele de Vargas Marcovickz

Na sala de Ciências Exatas e Humanas o assunto será “Questões Raciais, Gênero e da Pessoa com Deficiência na Pandemia”, com a conferencista Prof. Livia Barbosa, moderador Prof. Lilian Zanoni e debatedor Prof. Dr. Gabriel Ferreira Carvalho.

PUBLICIDADE

Recomendados