Mestre Cervejeiro reinaugura sob nova direção | aRede
PUBLICIDADE

Mestre Cervejeiro reinaugura sob nova direção

Loja conta com variedades de cervejas, chopes e presentes

Loja conta com variedades de cervejas, chopes e presentes
Loja conta com variedades de cervejas, chopes e presentes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja conta com variedades de cervejas, chopes e presentes

Ponta Grossa é considerada um dos principais polos cervejeiros do país e concentra grandes cervejarias e microcervejarias. Os fãs locais ganharam a pouco tempo um novo espaço para apreciar essa bebida tão popular. Pertencente a uma das maiores redes de franquia de cervejas artesanais do Brasil, a loja Mestre Cervejeiro foi reinaugurada sob nova direção pelos empresários Fernando Dilger e Maria Eloina Dilger.

O Mestre Cervejeiro disponibiliza mais de 120 rótulos de cervejas nacionais e importadas, sendo todas artesanais, buscando agradar aos mais diversos tipos de paladares e preferências. A loja também conta com seis torneiras de chopes artesanais, além de snacks para serem saboreados com as bebidas, uma ótima combinação. Os clientes têm a opção de consumir os produtos na loja ou levar para a casa, todos os produtos disponíveis na prateleira também estão disponíveis na geladeira.

Para quem gosta de presentear pessoas queridas, a loja trabalha com uma linha de presentes. São taças, copos, bonés, camisetas, abridores, growlers e kits, incluindo uma opção exclusiva e especial de kit para o dias dos pais. Para facilitar o acesso e comodidade, a loja também oferece estacionamento rotativo aos clientes.

A unidade em Ponta Grossa está localizada na Rua Augusto Ribas, 289 – Rembrandt Mall.O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 11 às 21 horas, sexta-feiras das 11 às 22 horas, e aos sábados das 11 às 20:00 horas. Para pedir pelo delivery, o canal de atendimento é pelo telefone/WhatsApp (42) 99961-9804. Mais informações pelo site.

Para quem quiser seguir nas redes sociais é só acessar o link do Instagram  e no Facebook 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE