Flagra: caminhão roda e destrói carro em avenida de PG

Ponta Grossa

29 de julho de 2020 14:14

Afonso Verner


Relacionadas

Batida entre carro e moto deixa casal ferido em Uvaranas

Corpo de Bombeiros apagam incêndio em carro abandonado

Motorista atinge muro na 376 e fica em estado grave

Adolescente de 12 anos bate moto em bairro de PG
Rapaz é alvejado com três tiros no Núcleo Pitangui
Saúde confirma mais duas mortes pela Covid em PG
Bombeiros combatem princípio de incêndio em cafeteria
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) - chovia no momento da batida. Comerciantes da região relatam batidas frequentes no local

Um caminhão basculante rodou e atingiu um carro na avenida Visconde de Mauá, em Ponta Grossa. A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) no sentido Centro-Bairro da avenida - a colisão aconteceu nas proximidades do Centro de Distribuição dos Correios. 

Câmeras de segurança mostram quando o caminhão roda na pista e atinge um Nissan March que estava estacionado no local [assista no player acima]. Após a colisão com o caminhão, o March ficou destruído. Apesar da violência, a colisão não deixou vítimas - o Nissan estaria vazio no momento do acidente. 

Empresários da região ouvidos pela reportagem do portal aRede contaram que acidentes no local tem se tornado frequentes. “Os veículos passam muito rápido por aqui. Quando alguém comete alguma infração ou manobra irregular sempre acaba acontecendo uma batida”, destacou Augusto Império, comerciante da região.

PUBLICIDADE

Recomendados