GM prende dupla suspeita de roubar trailer de lanches | aRede
PUBLICIDADE

GM prende dupla suspeita de roubar trailer de lanches

Dupla foi encontrada pouco tempo depois do assalto e foi reconhecida pela vítima como autores do crime

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dupla foi encontrada pouco tempo depois do assalto e foi reconhecida pela vítima como autores do crime

Imagens de câmeras de segurança registraram um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (23) num trailer de lanches na rua Mandaguaçu, no bairro de Oficinas. Os autores conseguiram fugir logo após o crime, mas foram encontrados pela Guarda Municipal pouco tempo depois e acabaram presos em flagrante.

Dois guardas seguiam com seus carros particulares quando perceberam que os funcionários de um trailer de lanches estavam bastante nervosos e agitados. Eles pararam para conversar com as vítimas e descobriram que o assalto tinha acabado de acontecer. Um dos ladrões se aproximou das vítimas para anunciar o crime e pegar o dinheiro do caixa, enquanto o outro permaneceu fora do alcance da câmera.

Durante as buscas pela região, os suspeitos foram encontrados na rua Antonina e acbaaram abordados. O celular da vítima foi encontrado no bolso de um deles, e os funcionários reconheceram a dupla como autora do assalto. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE