Prefeito promete interditar pista de skate em Oficinas

Ponta Grossa

10 de julho de 2020 08:59

Afonso Verner


Relacionadas

Cai em 12,9% a emissão de seguro-desemprego em PG

Rafael Freitas destaca benefícios da fisioterapia

Indústria deverá puxar a retomada da economia de PG

‘Cultura’ propõe uso compartilhado da Estação Paraná
Aliel tenta evitar fechamento do Colégio Sesi em PG
Rudolf quer retomada de ‘calçamento’ nos bairros de PG
PG ultrapassa dois mil casos positivos da covid-19
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Marcelo Rangel (PSDB) publicou foto nas redes sociais que mostra jovens sem máscara  no local

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), deverá publicar um decreto interditando a pista de skate que fica ao lado da Arena Multiuso, em Oficinas. Nas redes sociais, o prefeito publicou uma foto que seria recente e mostra jovens no local, sem o uso de máscara. 

“Nos desculpem garotos… Mas vocês ACABAM de INTERDITAR a pista de skate, com esta foto!”, escreveu Rangel nas redes sociais. Já no programa de rádio que mantém na Mundi FM, Rangel afirmou que a decisão se faz necessária. “Se tiver que voltar a interditar o Lago de Olarias, também vou fazer”, disse o prefeito.

As ações do gestor são motivadas pela falta do uso de máscara nestes locais. O Lago chegou a ser interditado, mas acabou reaberto. Rangel também chegou a sugerir o fechamento do Parque Linear, mas acabou voltando atrás e não efetivou a interdição do local.

“Eu não quero fechar esses espaços [parques e etc]. Nós temos um número de ocupação de leitos clínicos e de UTI dentro do normal, dentro do esperado. Mas precisamos da colaboração da população, inclusive dos mais jovens”, disse Rangel.

PUBLICIDADE

Recomendados