Fiscalização flagra quatro locais abertos em PG

Ponta Grossa

05 de julho de 2020 07:41

Afonso Verner


Relacionadas

Moradores do Santa Maria reclamam de alta velocidade em via

Rotary promove arroz carreteiro para ajudar entidades

Exportações de PG crescem em julho e somam R$ 3,15 bi em 2020

Câmara discute orçamento da Prefeitura de PG para 2021
Prefeitura afasta profissionais da saúde por Covid no PSM
Keyla Sanson descarta polarização e foca em gestão técnica
Bispo Dom Sérgio parabeniza Felipe Passos em live
PUBLICIDADE

Equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e fiscais da Prefeitura atuaram durante a madrugada para combater aglomerações

A fiscalização do Toque de Recolher encontrou quatro estabelecimentos abertos em Ponta Grossa durante a noite deste sábado (4) e a madrugada deste domingo (5). A equipe formada por guardas municipais, policiais militares e agentes da Prefeitura visitou 178 locais e acabou flagrando quatro deles abertos.

Segundo a Guarda Municipal, a fiscalização teve início às 23h deste sábado e seguiu até às 3h do domingo, envolvendo cinco equipes do Setor de Fiscalização da Prefeitura, quatro viaturas da GM e quatro viaturas da PM. O grupo encontrou quatro estabelecimentos abertos irregularmente durante a fiscalização e duas notificações sobre atualização de alvará foram lavradas.

Os quatro locais flagrados abertos foram multados, cada um, no valor de R$ 837,90. Além disso, 72 pessoas foram abordadas e outras 14 foram orientadas pelo não uso de máscaras ou pelo uso incorreto da proteção. Uma nova ação de fiscalização deve ser realizada na noite deste domingo (5) e madrugada de segunda-feira (6).

PUBLICIDADE

Recomendados