Motorista foge após acidente na Avenida Souza Naves

Ponta Grossa

04 de julho de 2020 09:51

Da Redação


Relacionadas

PG registra 27 novos casos e um óbito por Coronavírus

Colisão carro e moto deixa um ferido na Siqueira Campos

Elizabeth visita agentes da Patrulha Maria da Penha

PG é a cidade com mais casos ativos da Covid no interior
Veículo que fugiu após acidente era roubado, diz PM
Comércio de PG prevê grande movimentação hoje
Fiscalização notifica 17 eventos particulares em PG
PUBLICIDADE

Dentro do carro dele foram encontradas várias latas de cerveja vazias; condutor ainda não foi encontrado

A polícia está atrás do motorista de um Corsa que fugiu depois de se envolver num acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (3) na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. O carro que ele dirigia bateu na traseira de um Palio próximo à entrada da Vila Romana.

Embora ainda não haja a confirmação do motivo que levou à fuga do condutor, foram encontradas várias latas de cervejas abertas dentro do veículo, conforme constatou o repórter Márcio Lopes, do portal aRede. Ele relatou ainda que o motorista escapou do local depois que as imagens tinham sido gravadas e antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Antes de fugir, foi possível constatar que o motorista do Corsa escapou ileso da colisão – ele estava sozinho no carro. Um dos passageiros do Palio sofreu lesões leves e foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal. O motorista e outro ocupante do mesmo carro escaparam ilesos do acidente. Além da PRF, a ocorrência também mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR Rodonorte.

PUBLICIDADE

Recomendados