Motorista foge após acidente na Avenida Souza Naves | aRede
PUBLICIDADE

Motorista foge após acidente na Avenida Souza Naves

Dentro do carro dele foram encontradas várias latas de cerveja vazias; condutor ainda não foi encontrado

Apenas uma pessoa foi conduzida ao hospital, somente com lesões leves
Apenas uma pessoa foi conduzida ao hospital, somente com lesões leves -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dentro do carro dele foram encontradas várias latas de cerveja vazias; condutor ainda não foi encontrado

A polícia está atrás do motorista de um Corsa que fugiu depois de se envolver num acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (3) na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. O carro que ele dirigia bateu na traseira de um Palio próximo à entrada da Vila Romana.

Embora ainda não haja a confirmação do motivo que levou à fuga do condutor, foram encontradas várias latas de cervejas abertas dentro do veículo, conforme constatou o repórter Márcio Lopes, do portal aRede. Ele relatou ainda que o motorista escapou do local depois que as imagens tinham sido gravadas e antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Antes de fugir, foi possível constatar que o motorista do Corsa escapou ileso da colisão – ele estava sozinho no carro. Um dos passageiros do Palio sofreu lesões leves e foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal. O motorista e outro ocupante do mesmo carro escaparam ilesos do acidente. Além da PRF, a ocorrência também mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR Rodonorte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE