Operação encontra festa clandestina e bares abertos

Ponta Grossa

04 de julho de 2020 07:50

Da Redação


Relacionadas

Comércio de PG tem menor queda de vendas do PR

Zampieri questiona sobre contrato de terceirização da UPA

Começa hoje o Congresso Internacional de Direito Processual

Vinicius encaminha homenagem à gestão de parque
PG registra novo óbito por Covid e total chega em 15
Cescage terá debates importantes no Ciclo da Ciência
Sandro notifica Ecovia sobre tragédia na BR-277
PUBLICIDADE

Ação contou com Polícia Militar, Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura para verificar o cumprimento do decreto que prevê toque de recolher na cidade

O terceiro fim de semana de toque de recolher em Ponta Grossa começou com mais uma fase da Operação Sossego, desencadeada pela Guarda Municipal, Polícia Militar e fiscais da Prefeitura Municipal. Mais de dez autuações foram realizadas e uma festa clandestina foi fechada, segundo a PM. O objetivo da ação é garantir o cumprimento do decreto 17.452/2020, referente ao toque de recolher após as 23h.

A operação teve início exatamente no horário em que começa o toque de recolher e seguiu até as 3h. Nesse período, as equipes constataram que 194 estabelecimentos estavam fechados e em acordo com as determinações municipais.

No entanto, a fiscalização encontrou 11 estabelecimentos que prestam serviços não essenciais abertos. Além disso, a partir de denúncia anônima, um evento particular que era realizado sem autorização foi fechado e os envolvidos na situação receberam multas. No total, mais de 80 pessoas foram abordadas.

Nove autos de infração foram aplicados no valor de R$ 837, 90 cada, e outras três notificações para regularização de alvarás. A operação deve seguir pelo menos até a madrugada de segunda-feira (6).

PUBLICIDADE

Recomendados