aRedeShopping disponibiliza mais de 3 mil produtos | aRede
PUBLICIDADE

aRedeShopping disponibiliza mais de 3 mil produtos

Em um mês no ar, plataforma reúne quase 50 lojas, que ofertam produtos dos mais variados setores

Produtos dos diversos setores são ofertados por inúmeras empresas, inclusive grandes comerciantes em âmbito regional
Produtos dos diversos setores são ofertados por inúmeras empresas, inclusive grandes comerciantes em âmbito regional -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em um mês no ar, plataforma reúne quase 50 lojas, que ofertam produtos dos mais variados setores

Plataforma de vendas do grupo do Portal aRede, o site aRedeShopping (www.aredeshopping.com.br) completou seu primeiro mês no ar com a oferta de aproximadamente 3 mil produtos. Lançado no dia 1º de junho, o e-commerce gerou o interesse de milhares de internautas, repercussão a qual despertou a atenção do empresariado da região, que aderiu à ideia de expandir as vendas de seus negócios através do mercado virtual. A prova disso é que mais de 150 empresas fizeram a prospecção junto ao site, e hoje a plataforma se aproxima de 50 lojas cadastradas, comercializando seus produtos.

A avaliação desses números é bastante positiva para Eloir Rodrigues, diretor do Portal aRede, especialmente por se tratar de um projeto novo. “Considerando que é uma fase bastante inicial, os resultados foram bons. Estamos chegando a 50 empresas cadastradas e a 3 mil produtos disponibilizados. Já tivemos o registro de diversas vendas pela plataforma, e daqui pra frente, o objetivo é buscar mais empresas e incrementar as ferramentas”, destaca Rodrigues. Frente a isso, ele lembra o trabalho de aperfeiçoamento realizado no projeto, como ferramentas que geram cupons para sorteio e de integração com outros programas utilizados por empresas. “Há um trabalho constante de ajuste da plataforma”, completa.

Os cerca de 3 mil produtos comercializados estão subdivididos em diversas categorias: autopeças, brinquedos, calçados, camping e cutelaria, celular, decoração, jogos, móveis e eletro, pet, presentes, roupas e acessórios, saúde e beleza, e utilidades, além de um tópico específico de outlet, que traz as promoções de diversas lojas. Produtos os quais são disponibilizados por empresas bastante conhecidas. “Destaca-se a qualidade dos parceiros, como o Sindilojas, que desenvolve a campanha Liquida Web PG. Há a parceria do MM, a grande rede varejista do Sul do Brasil, com mais de 200 lojas, presente nas maiores plataformas de marketplace do país; e também a Farmácias Fleming, além de várias outras empresas de destaque, que têm apostando na ferramenta - o que demonstra credibilidade”, exemplifica.

Grande audiência do Portal aRede é diferencial

Esse primeiro mês foi um período de implementação da ferramenta, que está sendo apresentada para as empresas, explica Rodrigues. As empresas que já aderiram estão recebendo treinamento e capacitação, para fazer o cadastro de produtos, entender o projeto e definir estratégias de vendas. “A plataforma é uma ferramenta, que para dar o resultado almejado, os vendedores precisam saber utilizá-la da melhor forma. Nós temos ao nosso favor a audiência do Portal aRede, que recebe uma média de 1,5 milhão de usuários por mês, com quase cinco milhões dê visualizações de páginas”, reforça o diretor.

Compra e entrega são seguras

Como explica o gerente da plataforma, Ricardo Rocha, a compra e a entrega são seguras, garantidas por ferramentas conhecidas em todo o país: o pagamento tem a integração com o ‘Pag Seguro’, enquanto que o envio é garantido pelo “Melhor Envio”, que é uma gerenciadora de transportadora. “Ela dá para o comprador as três melhores opções de tempo e custo para a entrega do produto”, explica Rocha. Tudo isso permite que a compra seja realizada em qualquer localidade do Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE