Sala do Empreendedor amplia canais de atendimento remoto

Ponta Grossa

03 de julho de 2020 08:20

Da Redação


Relacionadas

PG registra 27 novos casos e um óbito por Coronavírus

Colisão carro e moto deixa um ferido na Siqueira Campos

Elizabeth visita agentes da Patrulha Maria da Penha

PG é a cidade com mais casos ativos da Covid no interior
Veículo que fugiu após acidente era roubado, diz PM
Comércio de PG prevê grande movimentação hoje
Fiscalização notifica 17 eventos particulares em PG
Quatro atendentes estão realizando atendimento simultaneamente pelos canais remotos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Empreendedor poderá também obter atendimento através de chat na Sala Digital e por teleatendimento, além do contato via WhatsApp

A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa liberou esta semana mais duas opções de atendimento por canal remoto para o público de empreendedores e pequenos empresários que usam os serviços e atendimentos do local. Agora, além do contato via WhatsApp, os usuários da Sala do Empreendedor também podem obter atendimento através de um chat na Sala Digital e também via teleatendimento.

“Por conta da pandemia de Covid-19, estamos realizando os atendimentos e orientações de forma remota, até então por telefone, e-mail ou WhatsApp. Mas com chat pelo site da Sala, teremos mais atendentes realizando este atendimento simultaneamente, ampliando o alcance e dando mais agilidade ao serviço. Em casos onde o usuário não consiga realizar o serviço sozinho, será possível fazermos junto com ele através do teleatendimento”, detalha a coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, Tonia Mansani.

Para entrar em contato com a equipe da Sala do Empreendedor, basta acessar o site e clicar no ícone de conversa no canto inferior direito. É preciso informar nome, telefone, CPF e data de nascimento, para que os atendentes possam encontrar o cadastro do empreendedor. Além dos atendimentos remotos, diversos serviços, tutoriais e informações estão disponíveis na Sala Digital. O atendimento é realizado de segunda à sexta, das 12h às 17h.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados