Top Brownies se destaca em Ponta Grossa e região | aRede
PUBLICIDADE

Top Brownies se destaca em Ponta Grossa e região

Famoso bolo de chocolate acompanha variações de sabores

Famoso bolo de chocolate acompanha variações de sabores
Famoso bolo de chocolate acompanha variações de sabores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Famoso bolo de chocolate acompanha variações de sabores

Mania entre os americanos, o brownie chegou há pouco no país e caiu rapidamente no gosto dos brasileiros. A receita tradicional do delicioso bolinho de chocolate leva apenas cinco ingredientes: açúcar, chocolate, manteiga, farinha e ovos. Mas, com o tempo, o brownie foi se adaptando às tradições de cada lugar que chegava, ganhando nozes, creme de avelã, marshmallow e até sendo consumido junto com sorvetes.

Em ponta Grossa e algumas cidades da região, uma marca chegou para ficar e vem fazendo sucesso, a Top Brownies. Empresa criada com base familiar e que está a mais de três anos no mercado, a Top Brownies disponibiliza sabores variados e combinações que agradam ao paladar da preferência de seus clientes. Dentre as variedades têm o ganache de chocolate meio amargo, brigadeiro com maracujá, laka com morango, nutella, prestígio, leite moça, creme de avelã com castanha, brigadeiro de nesquik com chocolate belga, cream cheese com geléia de amora, ganache com marshmallow e muito mais.

O telefone de contato é (42)99819-9546 e a empresa atende clientes de Ponta Grossa, Irati, Reserva, Castro, Carambeí, Palmeira, Ivaí, Piraí do Sul e Francisco Beltrão. Para quem quiser seguir O Top Brownies nas redes sociais é só clicar nos links, no Facebook e no Instagram. Experimente essas delícias, se tratando de brownie, tem que ser top!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE