Rotary Club Alagados cria segmento para tratar da saúde | aRede
PUBLICIDADE

Rotary Club Alagados cria segmento para tratar da saúde

'Satélite Saúde' teve sua documentação formalizada essa semana e já começou o trabalho instalando um protetor de acrílico no balcão do Pronto Socorro

Registro de uma das primeiras reuniões do Satélite Saúde, em outubro de 2019
Registro de uma das primeiras reuniões do Satélite Saúde, em outubro de 2019 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'Satélite Saúde'  teve sua documentação formalizada essa semana e já começou o trabalho instalando um protetor de acrílico no balcão do Pronto Socorro

Essa semana o Rotary Club Alagados anunciou o surgimento do Rotary Club Ponta Grossa - Satélite Saúde. Esse segmento do Rotary Club Alagados trata de assuntos exclusivamente da saúde em nossa cidade e região, abrangendo todos os hospitais e instituições que de alguma maneira o Satélite possa contribuir. 

O Satélite Saúde teve sua documentação formalizada essa semana e já começou de maneira bem ativa, trabalhando. O primeiro projeto contemplado pelo Satélite é a instalação de um protetor de acrílico cristal no balcão do Hospital Municipal (Pronto Socorro), para proteção dos funcionários e pacientes que se dirigem até o atendimento na recepção.

Esse primeiro trabalho do Satélite Saúde foi no Hospital Municipal Amadeu Puppi (Pronto Socorro), mas ressalta-se que o objetivo do Satélite Saúde é contemplar todos os Hospitais e instituições de saúde da cidade.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE