PG inicia revitalização da Fernandes Pinheiro na segunda

Ponta Grossa

29 de maio de 2020 08:49

Afonso Verner


Relacionadas

Polícia prende homem após assalto na Carlos Cavalcanti

Polícia Militar prende trio com drogas na BR-376

Com ajuda de repórter, tucano é resgatado na Vila Marina

Homem é preso após aplicar marteladas na cabeça do vizinho
Com depressão, mulher coloca fogo na própria casa
Fiscalização flagra quatro locais abertos em PG
PG ganha destaque mundial por ações de proteção animal
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) nas redes sociais. Obras foram orçadas em R$ 347 mil

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) iniciará as obras de revitalização da rua Fernandes Pinheiro na próxima segunda-feira (1º). A informação foi divulgada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) nas redes sociais nesta sexta-feira (29). “Novo Calcadăo da Fernandes Pinheiro será iniciado na semana que vem!”, escreveu Marcelo em um post no Twitter. 

“A revitalização da rua Fernandes Pinheiro terá início a partir de segunda-feira (1º) para beneficiar lojistas e população”, escreveu Rangel. A licitação para a obra foi realizada em fevereiro e vai viabilizar uma extensão do Calçadão da Coronel Cláudio. A revitalização proposta pelo Instituto de Planejamento Urbano (Iplan) compreende uma área de três quadras, que fica entre o cruzamento das ruas Benjamin Constant e 12 de outubro. 

O teto orçamentário para a realização das obras é de R$ 347.270,11. O serviço planejado envolve a retirada do asfalto atual, que foi colocado sobre paralelepípedos, e a aplicação de uma camada paver, que é um pavimento considerado ecológico.

PUBLICIDADE

Recomendados