Após abordagem, GM prende procurado pela Justiça

Ponta Grossa

26 de maio de 2020 10:39

Afonso Verner


Relacionadas

Polícia Militar prende trio com drogas na BR-376

Com ajuda de repórter, tucano é resgatado na Vila Marina

Homem é preso após aplicar marteladas na cabeça do vizinho

Com depressão, mulher coloca fogo na própria casa
Fiscalização flagra quatro locais abertos em PG
PG ganha destaque mundial por ações de proteção animal
Audiências virtuais garantem acolhimento na pandemia
Foto: Marcio Lopes / aRede
PUBLICIDADE

Abordagem de rotina da Guarda Municipal terminou com a prisão de um procurado pela Justiça no Boa Vista

Uma abordagem das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), da Guarda Municipal, terminou com a prisão de um procurado pela Justiça em Ponta Grossa. A abordagem inicial foi realizada por volta das 21h30 desta segunda-feira (26) no cruzamento das ruas Jaguapitã  e Marcílio Dias, na região do Boa Vista, e acabou levando os guardas a localizarem um homem procurado pela Justiça.

No endereço citado, os guardas abordaram um rapaz e nada de ilícito encontraram com ele. No entanto, ao pesquisarem o nome da mãe do jovem no sistema, os guardas descobriram que o irmão do rapaz tinha um mandado de prisão em aberto. 

Ao descobrirem onde o irmão morava, os guardas foram até o local e encontraram o rapaz sentado em frente à residência. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas os guardas confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o jovem. 

Com isso, ele recebeu voz de prisão e foi levado à 13ª Subdivisão Policial para ser apresentado à autoridade policia. Já o irmão dele foi liberado pela equipe da GM.

PUBLICIDADE

Recomendados