Igrejas de PG se preparam para retorno de missas com fiéis | aRede
PUBLICIDADE

Igrejas de PG se preparam para retorno de missas com fiéis

Paróquias vão seguir orientações do governo estadual e municipal

Paróquias vão seguir orientações do governo estadual e municipal
Paróquias vão seguir orientações do governo estadual e municipal -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paróquias vão seguir orientações do governo estadual e municipal

Algumas igrejas de Ponta Grossa estão se preparando para a retomada de celebrações abertas aos fiéis durante esta semana. As paróquias vão seguir orientações serão para que possam receber pessoas.

Entre as orientações do governo estadual e municipal está a ocupação de até 30% da capacidade total das igrejas, a proibição da entrada de menores de 18 anos e idosos acima de 60 anos, grávidas hipertensos, cardíacos e diabéticos, além da obrigatoriamente do uso de máscaras por parte de todos os fiéis.

O Santuário Eucarístico Sagrado Coração de Jesus, popularmente conhecido por Igreja dos Polacos, publicou nas redes sociais que a retomada das celebrações acontecem a partir desta quarta-feira (27) nos horários normais. A Paróquia do Rosário também retomará com missas abertas ao público aos finais de semana.

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Liane fez um investimento maior nos aparatos de segurança para que os fiéis se sintam tranquilos. Foram providenciadas bancadas automáticas de álcool em gel, tapetes para higienização dos pés e uma cabine de desinfecção e higienização das pessoas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE