Polícia apreende mais de 370 quilos de maconha em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende mais de 370 quilos de maconha em PG

Operação do Pelotão de Choque foi desencadeada na noite deste sábado a partir de denúncias anônimas; duas pessoas foram presas

Duas pessoas foram presas transportando parte da droga apreendida
Duas pessoas foram presas transportando parte da droga apreendida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação do Pelotão de Choque foi desencadeada na noite deste sábado a partir de denúncias anônimas; duas pessoas foram presas

O Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deu mais um duro golpe no tráfico de drogas em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. Quase 400 quilos de maconha foram apreendidos numa abordagem na Avenida Souza Naves (trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa), no bairro Contorno, por volta das 19h deste sábado (23).

De acordo com a PM, a apreensão foi possível graças a denúncias anônimas que relatavam a chegada de dois veículos carregados com drogas vindos da cidade de Campo Mourão. Os policiais fizeram patrulhamento e encontraram os dois carros, mas na tentativa da abordagem um dos motoristas acelerou e fugiu. O outro abandonou o veículo no local e conseguiu escapar a pé.

Dentro do carro deixado pelo suspeito, os policiais encontraram dezenas de tabletes de maconha que, somados, pesaram quase 345 quilos. O homem que conseguiu fugir não foi encontrado até a publicação desta matéria.

Enquanto uma equipe cuidava desta situação, outros policiais militares seguiram em busca do veículo que fugiu da abordagem e, pouco depois, novas denúncias informaram a localização dos suspeitos. Eles foram encontrados e, no porta-malas do automóvel, foram apreendidos mais 25 quilos da mesma droga. Os dois ocupantes do carro, de 33 e 37 anos, foram presos em flagrante.

Todo o produto apreendido foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com os presos para as devidas providências. A Polícia Civil agora investiga quem receberia as drogas e apura outros envolvidos com o comércio de entorpecentes na cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE