Oferta aRedeShopping
Mãe e filho potencializavam o crime vendendo drogas em PG

Ponta Grossa

22 de maio de 2020 13:54

Da Redação


Relacionadas

Ibope estende pesquisa sobre a Covid-19 em PG nesta sexta

Unidades de Saúde passam a realizar testes rápidos

Carro bate em outros dois e capota em rua de PG

Apoio a torneio de taekwondo rende homenagem à Prefeitura
PG possui 151 Pontos de Entrega Voluntária
Família de Cíntia diz que 'justiça foi feita'
Professor salva cachorro do ataque de cães Pitbull
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu mandados de busca e apreensão na Vila Mariana, prendendo em flagrante mãe e filho

A Polícia Civil de Ponta Grossa recebeu inúmeras denúncias dando conta da prática de tráfico de drogas na Vila Mariana (região de Uvaranas), razão pela qual representou-se pela busca e apreensão em quatro endereços na região.

Na manhã desta sexta-feira (22), no cumprimento das buscas, na residência de um rapaz de 20 anos (que supostamente comandaria o tráfico da região, segundo denúncias), localizou-se, em sua residência, uma pequena quantidade de  substância com características de maconha (15 gramas), além de três gramas de substância com características de crack, assim como  dinheiro. Também foi apreendido o veículo do preso, que, supostamente, teria sido adquirido com o produto do tráfico de drogas.

Na residência de sua mãe, local em que o indivíduo utilizava para armazenar a droga, foi localizado mais 290 gramas de substância com características de crack, além de mais 20 gramas de substância com características de maconha, uma bucha de cocaína,  bem como uma arma de fogo (pistola calibre 380), 68 munições do respectivo calibre, bem como munições calibre .22 (intactas e deflagradas).

Ante o exposto, mãe e filho foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas, associação para a prática de tráfico de drogas, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os dois são suspeitos de chefiarem uma associação integrada também por uma pessoa presa na manhã desta sexta-feira, pela Polícia Militar, na casa do qual foram localizados cerca de 2,4kg de maconha, 34g de cocaína, balança de precisão e certa quantia em dinheiro, o qual também era objeto da investigação.

PUBLICIDADE

Recomendados