Temporal deve chegar em PG no fim da tarde | aRede
PUBLICIDADE

Temporal deve chegar em PG no fim da tarde

Previsão do Simepar é de chuva intensa e rajadas de vento acima dos 40 quilômetros por hora a partir das 17h

Chuva deve passar de 44 milímetros e rajadas de vento podem chegar a 44 km/h
Chuva deve passar de 44 milímetros e rajadas de vento podem chegar a 44 km/h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Previsão do Simepar é de chuva intensa e rajadas de vento acima dos 40 quilômetros por hora a partir das 17h

A tão esperada chuva já cai em algumas regiões de Ponta Grossa durante a manhã desta sexta-feira (22), mas o Simepar prevê que uma tempestade vai atingir a cidade no fim da tarde. O temporal já atingiu algumas cidades do Paraná e segue avançando até o centro-sul do Estado.

Durante a madrugada, choveu forte em todo o oeste e sudoeste, e a expectativa é que nas próximas horas aumente o risco de temporais também no noroeste do Paraná, além dos Campos Gerais, conforme o Simepar. Para Ponta Grossa, por exemplo, entre as 17h e 19h o Simepar prevê chuva de 44,2 milímetros, com rajadas de vento que podem passar dos 40 quilômetros por hora.

Depois das fortes chuvas, a tendência é que a temperatura despenque na cidade nos próximos dias devido à frente fria que traz os temporais para o estado. Para o sábado (23), os termômetros devem variar entre 12°C e 19°C, mas a mínima no domingo (24) pode chegar a 9°C. Na próxima semana, Ponta Grossa deve ter mínimas de 5°C entre segunda (25) e quarta-feira (28), de acordo com o Instituto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE