Oferta aRedeShopping
Beetools aprimora ensino remoto para alunos de PG

Ponta Grossa

16 de maio de 2020 13:42

Andre Bida


Relacionadas

Homem é detido após tentar furtar Nutella em hipermercado

Condutor perde controle de veículo e colide com poste

Mara Braun traz noticias do agro no 'Campos Gerais Rural'

Condutor de veículo fica ferido após colisão na Ronda
Prefeitura confirma mais dois casos de coronavírus em PG
Mulher é detida por tráfico na Vila Rubini
Caminhão capota próximo ao viaduto do Santa Terezinha
PUBLICIDADE

Escola já atuava com conteúdos digitais e não teve grandes mudanças durante a pandemia 

A Beetools, rede de escolas de inglês mantém suas atividades curriculares durante a pandemia de Coronavírus. A alternativa neste período é a realização de aulas remotas, onde o aluno faz exercícios de casa com o acompanhamento de um professor.

"Nosso acompanhamento pedagógico foi aprimorado, pois antes da pandemia os alunos já tinham atividades para fazer no domicílio. Agora, o professor  só ampliou essa lista e mantem o mesmo monitoramente de desempenho dos alunos, de forma remota" explica Luciana Justus, diretora da unidade de Ponta Grossa da Beetools.

A diretora ainda comenta que a escola não sofreu para fazer as adaptações para o modo remoto e que os alunos estão aprovando a iniciativa. "A Beetools já era uma escola muito tecnológica e fazer uma adaptação para as aulas remotas foi algo muito rápido. Nesta nova forma de manter as aulas o professor conversa diretamente com o aluno para identificar quais são suas dificuldades, assim como já acontecia antes da pandemia", comenta Luciana.

A Beetools conta com feedback e correção instantânea do desempenho do alunos, agendamento de aulas online e um aplicativo com exercícios e vídeos explicativos das atividades.


Especialização

A rede Beetools fará entre os dias 18 a 21 de maio um bate papo com especialistas em processos e carreira no Brasil e no exterior. A intenção do Beetools LeveUp é orientar alunos e não-alunos sobre o que é necessário para se recolocar no mercado e impulsionar a carreira.

O evento acontece nos quatro dias sempre às 11 horas com mediação de Fábio Ivatiuk, Co-Founder & CEO da Beetools. Os convidados do evento serão Cauê Campanelli, manager da James Delivery; Vinícius Zimmer da Google Apps Brasil; Julia Dócolas da Here Technologies e Marcos Furstenberger Diretor pedagógico da Beetools.

Mais informações sobre o evento estão no site www.beetools.com.br/levelup

PUBLICIDADE

Recomendados