Oferta aRedeShopping
Espaço Cuidar leva qualidade de vida a beneficiários São Camilo

Ponta Grossa

16 de maio de 2020 11:00

Andre Bida


Relacionadas

Homem é detido após tentar furtar Nutella em hipermercado

Condutor perde controle de veículo e colide com poste

Mara Braun traz noticias do agro no 'Campos Gerais Rural'

Condutor de veículo fica ferido após colisão na Ronda
Prefeitura confirma mais dois casos de coronavírus em PG
Mulher é detida por tráfico na Vila Rubini
Caminhão capota próximo ao viaduto do Santa Terezinha
Projeto focado em saúde preventiva cuida de forma humanizada e acolhedora dos seus participantes Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Projeto focado em saúde preventiva cuida de forma humanizada e acolhedora dos seus participantes

Por meio de programas, o Espaço Cuidar do Plano São Camilo proporciona cuidados e leva qualidade de vida aos beneficiários. Composto por uma equipe multidisciplinar com medico generalista, nutricionista, psicóloga e uma equipe de enfermagem, o projeto cuida de uma forma humanizada e acolhedora dos seus participantes.

"Nossa intenção é levar um plano que cuide da saúde dos beneficiários e não que eles paguem para tratar de uma doença", explica Claudinéia Trelinski, enfermeira e coordenadora do Espaço Cuidar.

Entre os programas que o espaço oferece está o 'Vitalidade' que traz um acompanhamento ao paciente internado, garantindo assistência durante a passagem pela unidade hospitalar, assim como quando tiver alta. O 'Fique Bem Comendo Bem' mapeia a situação de saúde do paciente com a promoção de atividades física e o acompanhamento dos resultados com avaliações médicas. O programa 'À Espera de um Bebê' faz um acompanhamento de gestantes no pré-natal e no pós-parto.

O conjunto de ações, seja individual ou coletivo, agrega valor e reforça o compromisso do Plano São Camilo em levar proteção à saúde, diagnóstico ágil, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde.

Para mais informações sobre o Espaço Cuidar podem ser esclarecidas pelo telefone (42) 3026-6200 ou diretamente no Centro Hospitalar São Camilo, localizado na rua João Malinoski, 245, em Uvaranas.

PUBLICIDADE

Recomendados