Oferta aRedeShopping
Rangel brinca com comentário na live de Marília Mendonça

Ponta Grossa

09 de abril de 2020 10:41

Da Redação


Relacionadas

Apoio a torneio de taekwondo rende homenagem à Prefeitura

PG possui 151 Pontos de Entrega Voluntária

Família de Cíntia diz que 'justiça foi feita'

Professor salva cachorro do ataque de cães Pitbull
Cão de faro ajuda na prisão de suspeito de tráfico em PG
Vítimas pedem socorro e testemunhas detêm assaltante
Choque e PRF apreendem caminhão cheio de cigarros
Prefeito se declarou fã da cantora e assumiu ter enviado a mensagem durante a live Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Comentário do prefeito no show de Marília Mendonça transmitido nas redes sociais viralizou rapidamente entre os ponta-grossense

Além do recorde mundial de visualizações numa transmissão ao vivo, o show da cantora Marília Mendonça transmitido pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (8) também chamou a atenção por outro motivo – pelo menos para quem mora em Ponta Grossa. O espectador mais atentou notou que, entre o público que deixou os comentários para a cantora, estava o prefeito Marcelo Rangel.

E o teor do comentário deixado por ele também gerou piadas instantâneas entre os internautas ponta-grossenses. No Facebook, o prefeito mandou o recado: “É isso aí, manda um alô pra nóis aqui de Ponta Grossa, Marília… Só pra quem tá com dor nos chifres…”. Imediatamente algumas pessoas tiraram print da mensagem e em poucos minutos ela já circulava também por outras redes sociais.

Em seu programa de rádio na manhã desta quinta-feira (9), Rangel foi questionado pelo secretário Sandro Alex sobre o comentário e se, de fato, realmente tinha sido ele a escrever. Embora não tenha assumido literalmente que o recado era dele, o prefeito fez piada e, nas entrelinhas, assumiu que mandou a mensagem para a cantora. “Nós trabalhamos, mas temos que viver também e eu sou fã da Marília, ela é a rainha da sofrência”, comentou Rangel.

Os irmãos também falaram sobre o recorde mundial estabelecido pela artista, superando números anteriores como Beyoncé, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus. Sobre isso, o prefeito fez mais uma brincadeira. “Quando vier a live do Latino vocês vão ver o que é derrubar recorde”, comentou. Quando foi questionado mais uma vez se tinha sido ele mesmo a escrever o recado para ela, Rangel novamente fez piada: “não lembro direito, mas acho que alguém estava com dor nos chifres”, ‘explicando’ também a escrita da palavra ‘nóis’ no lugar de ‘nós’: “foi o corretor”, disse o prefeito.

PUBLICIDADE

Recomendados