Rangel brinca com comentário na live de Marília Mendonça | aRede
PUBLICIDADE

Rangel brinca com comentário na live de Marília Mendonça

Comentário do prefeito no show de Marília Mendonça transmitido nas redes sociais viralizou rapidamente entre os ponta-grossense

Prefeito se declarou fã da cantora e assumiu ter enviado a mensagem durante a live
Prefeito se declarou fã da cantora e assumiu ter enviado a mensagem durante a live -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Comentário do prefeito no show de Marília Mendonça transmitido nas redes sociais viralizou rapidamente entre os ponta-grossense

Além do recorde mundial de visualizações numa transmissão ao vivo, o show da cantora Marília Mendonça transmitido pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (8) também chamou a atenção por outro motivo – pelo menos para quem mora em Ponta Grossa. O espectador mais atentou notou que, entre o público que deixou os comentários para a cantora, estava o prefeito Marcelo Rangel.

E o teor do comentário deixado por ele também gerou piadas instantâneas entre os internautas ponta-grossenses. No Facebook, o prefeito mandou o recado: “É isso aí, manda um alô pra nóis aqui de Ponta Grossa, Marília… Só pra quem tá com dor nos chifres…”. Imediatamente algumas pessoas tiraram print da mensagem e em poucos minutos ela já circulava também por outras redes sociais.

Em seu programa de rádio na manhã desta quinta-feira (9), Rangel foi questionado pelo secretário Sandro Alex sobre o comentário e se, de fato, realmente tinha sido ele a escrever. Embora não tenha assumido literalmente que o recado era dele, o prefeito fez piada e, nas entrelinhas, assumiu que mandou a mensagem para a cantora. “Nós trabalhamos, mas temos que viver também e eu sou fã da Marília, ela é a rainha da sofrência”, comentou Rangel.

Os irmãos também falaram sobre o recorde mundial estabelecido pela artista, superando números anteriores como Beyoncé, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus. Sobre isso, o prefeito fez mais uma brincadeira. “Quando vier a live do Latino vocês vão ver o que é derrubar recorde”, comentou. Quando foi questionado mais uma vez se tinha sido ele mesmo a escrever o recado para ela, Rangel novamente fez piada: “não lembro direito, mas acho que alguém estava com dor nos chifres”, ‘explicando’ também a escrita da palavra ‘nóis’ no lugar de ‘nós’: “foi o corretor”, disse o prefeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE