Oferta aRedeShopping
PG registra três roubos a comércio em um dia

Ponta Grossa

09 de abril de 2020 09:19

Da Redação


Relacionadas

Ex-vereador de PG perde o irmão em acidente

Rodonorte projeta obras e milhares de empregos

Lei poderá travar desenvolvimento do aeroporto de PG

Zampieri defende candidatura de direita e equipe técnica
PG possui 151 Pontos de Entrega Voluntária (PEVs)
Top Brownies se destaca em Ponta Grossa e região
PG passa dos 100 casos positivos do coronavírus
Assaltos aconteceram no centro, Nova Rússia e Boa Vista nesta quarta-feira Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Somente nesta quarta-feira, três estabelecimentos foram alvo de criminosos em diferentes regiões da cidade, segundo a Polícia Militar

Pelo menos três estabelecimentos comerciais foram assaltados nesta quarta-feira (8) em diferentes regiões de Ponta Grossa. A informação foi divulgada pela Polícia Militar e ainda não há informações sobre prisões. Em todos os casos, os bandidos conseguiram fugir.

O primeiro caso foi registrado na rua Bonifácio Vilela no fim da manhã. O autor invadiu o comércio e rendeu os funcionários fazendo menção de estar armado – as vítimas não tiveram certeza que ele realmente portava um revólver. Ele pegou o dinheiro do caixa e fugiu a pé.

Já no começo da noite desta quarta, um homem portando arma de fogo invadiu outro estabelecimento na rua Padre Anacleto, no bairro Nova Rússia. Ele rendeu a pessoa que trabalhava no caixa, pegou o dinheiro e também fugiu a pé.

Perto das 19h45, dois homens assaltaram uma loja na rua Coronel Alcebíades Miranda, no bairro Boa Vista. Os dois criminosos estavam armados, pegaram o dinheiro do caixa e fugiram em um Gol vermelho.

Informações que ajudem as autoridades a identificarem os bandidos em qualquer caso podem ser repassadas anonimamente às autoridades pelos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Recomendados