PG registra três roubos a comércio em um dia | aRede
PUBLICIDADE

PG registra três roubos a comércio em um dia

Somente nesta quarta-feira, três estabelecimentos foram alvo de criminosos em diferentes regiões da cidade, segundo a Polícia Militar

Assaltos aconteceram no centro, Nova Rússia e Boa Vista nesta quarta-feira
Assaltos aconteceram no centro, Nova Rússia e Boa Vista nesta quarta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Somente nesta quarta-feira, três estabelecimentos foram alvo de criminosos em diferentes regiões da cidade, segundo a Polícia Militar

Pelo menos três estabelecimentos comerciais foram assaltados nesta quarta-feira (8) em diferentes regiões de Ponta Grossa. A informação foi divulgada pela Polícia Militar e ainda não há informações sobre prisões. Em todos os casos, os bandidos conseguiram fugir.

O primeiro caso foi registrado na rua Bonifácio Vilela no fim da manhã. O autor invadiu o comércio e rendeu os funcionários fazendo menção de estar armado – as vítimas não tiveram certeza que ele realmente portava um revólver. Ele pegou o dinheiro do caixa e fugiu a pé.

Já no começo da noite desta quarta, um homem portando arma de fogo invadiu outro estabelecimento na rua Padre Anacleto, no bairro Nova Rússia. Ele rendeu a pessoa que trabalhava no caixa, pegou o dinheiro e também fugiu a pé.

Perto das 19h45, dois homens assaltaram uma loja na rua Coronel Alcebíades Miranda, no bairro Boa Vista. Os dois criminosos estavam armados, pegaram o dinheiro do caixa e fugiram em um Gol vermelho.

Informações que ajudem as autoridades a identificarem os bandidos em qualquer caso podem ser repassadas anonimamente às autoridades pelos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE