Briga de casal acaba com homem esfaqueado pela esposa | aRede
PUBLICIDADE

Briga de casal acaba com homem esfaqueado pela esposa

Mulher disse que marido estava agressivo e, após troca de agressões, ela usou a faca para atacar o esposo como forma de defesa

Homem precisou receber atendimento de socorristas quando prestava depoimento na 13ª SDP
Homem precisou receber atendimento de socorristas quando prestava depoimento na 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher disse que marido estava agressivo e, após troca de agressões, ela usou a faca para atacar o esposo como forma de defesa

Um homem foi esfaqueado pela própria esposa na madrugada desta quinta-feira (9) durante uma briga na rua Capitão Pedro Afonso, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. A confusão aconteceu por volta das 2h e acabou com a presença de socorristas e policiais militares. O marido sofreu apenas lesões leves e não corre riscos.

Quando a PM chegou ao endereço, encontrou o homem ferido e a mulher dentro da casa. Ela contou que o casal tinha discutido pouco antes e seu marido começou a ingerir bebidas alcoólicas. Conforme o relato da mulher, o esposo ficou mais agressivo e começou a fazer ameaças, seguindo-a até a cozinha onde começou a empurrá-la e ameaçá-la ainda mais.

Para se defender, ela pegou uma faca e acertou dois golpes no ombro do marido. Num primeiro momento ele não quis atendimento médico e o casal foi levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestarem esclarecimentos sobre a situação. No entanto, na delegacia, o marido sentiu fortes dores no local das facadas e precisou ser atendido por equipes do Samu e do Siate. Informações sobre o desfecho do caso devem ser atualizadas ainda durante a manhã desta quinta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE