Bandidos invadem casa e atiram contra adolescente em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos invadem casa e atiram contra adolescente em PG

Jovem de 16 anos foi ferido no abdômen e conduzido ao hospital com lesões consideradas graves, com risco à vida

Jovem foi levado ao Hospital Vicentino com risco de morrer
Jovem foi levado ao Hospital Vicentino com risco de morrer -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 16 anos foi ferido no abdômen e conduzido ao hospital com lesões consideradas graves, com risco à vida

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta quinta-feira (9) no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Um adolescente de 16 anos foi atingido por um tiro no abdômen e precisou ser levado com urgência a um hospital da cidade com ferimentos considerados graves, com risco à vida. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão de suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 2h45. O rapaz alvo do crime mora com a avó e estava dormindo quando duas pessoas invadiram o imóvel e deram alguns tiros em sua direção. Os criminosos fugiram em um veículo pouco tempo depois e ainda não foram encontrados pelas autoridades; também não há informações sobre a possível identificação da dupla.

Atingido no abdômen, o adolescente recebeu os primeiros socorros no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi conduzido ao Hospital Vicentino para atendimento médico. Informações que ajudem as autoridades a identificarem os autores do crime podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp do setor de homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa pelo número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE