Oferta aRedeShopping
Em vídeo, Elizabeth incentiva fabricação de máscaras caseiras

Ponta Grossa

08 de abril de 2020 21:02

Afonso Verner


Relacionadas

Apoio a torneio de taekwondo rende homenagem à Prefeitura

PG possui 151 Pontos de Entrega Voluntária

Família de Cíntia diz que 'justiça foi feita'

Professor salva cachorro do ataque de cães Pitbull
Cão de faro ajuda na prisão de suspeito de tráfico em PG
Vítimas pedem socorro e testemunhas detêm assaltante
Choque e PRF apreendem caminhão cheio de cigarros
PUBLICIDADE

Vice-prefeita divulgou o vídeo nas redes sociais e aplicativos de mensagem. Uso deve ser obrigatório já na próxima semana

A vice-prefeita de Ponta Grossa, professora Elizabeth Schmidt, usou as redes sociais para divulgar um vídeo em que incentiva a população a confeccionar as próprias máscaras. No vídeo, Elizabeth aparece ao lado de uma assessora e destaca que está usando o tempo para produzir máscaras e proteger aqueles que “mais ama”. O uso de máscaras deverá ser obrigatório em PG já na próxima semana. 

“Estou usando o meu tempo precioso para fazer algo muito importante nesse momento: estamos fabricando máscaras caseiras com tecido, em um modelo especial”, afirmou Elizabeth. Segundo a vice-prefeita, o modelo produzido pode receber um pedaço de filtro de café para dar mais proteção ao usuário. “É preciso cuidar de quem a gente ama”, disse. 

“Estamos confeccionando para familiares, amigos, inclusive já presenteamos o prefeito [Marcelo Rangel] com algumas máscaras que ele está usando. Convido a todos a fazer máscaras coloridas, bonitas e lavar sempre depois que usar”, afirmou Elizabeth no vídeo divulgado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Recomendados