Aeroporto Sant’Ana e Ambev doam álcool para instituições

Ponta Grossa

07 de abril de 2020 19:10

Da Redação


Relacionadas

Educação de PG entrega 300 toneladas de alimentos

“Ponta-grossenses estão dando lição para o mundo”, diz Rangel

Diocese normatiza volta das missas presenciais em PG

Homem é morto com quatro tiros na Vila Santo Antônio
Polícia prende homem que abusava da enteada
Carro capota após batida em cruzamento na Nova Rússia
Vinicius lamenta decisão da Câmara sobre organizações sociais
A iniciativa teve como objetivo reforçar o estoque de produto de proteção individual para os órgãos que não pararam as atividades durante o período de isolamento Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A iniciativa teve como objetivo reforçar o estoque de produto de proteção individual para os órgãos que não pararam as atividades durante o período de isolamento

O Aeroporto Municipal Sant’Ana, em parceria com a Companhia de Bebidas da América - Ambev, distribuiu 500 litros de álcool etílico hidratado 70% INPM para 11 instituições do município nesta terça-feira (08). A iniciativa teve como objetivo reforçar o estoque de produto de proteção individual para os órgãos que não pararam as atividades durante o período de isolamento social. 

Como ações preventivas contra o novo coronavírus Covid-19, a Ambev destinou algumas de suas fábricas em território nacional para a produção de álcool em gel. O produto para doação é resultado das linhas destinadas à cervejaria, obtido através do processo de fabricação das cervejas sem álcool. A indústria destaca que o álcool é extraído de cereais e possui a mesma eficácia que os demais produtos contra o vírus. 

Os 500 litros de álcool foram envasados na planta de Ponta Grossa da Ambev, local responsável pela análise de segurança do produto. Dentre as instituições que receberam a doação foram o 1º Batalhão de Polícia Militar, a 5ª Cia. do Batalhão de Polícia Rodoviária e o 2º Pel./4ª Cia. do Batalhão de Polícia Ambiental - Força Verde, Polícia Civil, Polícia Federal, Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA), a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, o Hospital da Criança, Núcleo Promocional Pequeno Anjo, o Asilo São Vicente de Paula e a Casa do Idoso Paulo de Tarso. 

Participaram das entregas o gerente da Unidade Ambev Ponta Grossa, Diogo Rangel e colaboradores; o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, pasta responsável pelo Aeroporto Sant’Ana, José Loureiro; e o superintendente Aeroportuário de Ponta Grossa, Victor Oliveira. 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização