Oferta aRedeShopping
Pelo segundo dia seguido, PG registra ‘farra do bate-perna’

Ponta Grossa

07 de abril de 2020 16:18

Afonso Verner


Relacionadas

Apoio a torneio de taekwondo rende homenagem à Prefeitura

PG possui 151 Pontos de Entrega Voluntária

Família de Cíntia diz que 'justiça foi feita'

Professor salva cachorro do ataque de cães Pitbull
Cão de faro ajuda na prisão de suspeito de tráfico em PG
Vítimas pedem socorro e testemunhas detêm assaltante
Choque e PRF apreendem caminhão cheio de cigarros
PUBLICIDADE

Movimento na região central segue intenso, apesar das determinações e reclamações das autoridades

A terça-feira (7) foi novamente marcada por um intenso movimento no Centro de Ponta Grossa. Apesar das limitações ao comércio e das reclamações de autoridades públicas, como o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), o Calçadão da Coronel Claudio, por exemplo, segue com muito movimento e boa parte das pessoas não usa máscaras. 

Segundo o rodízio proposto pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), a terça-feira é dia de abertura de óticas, relojoarias, joalherias, lojas de perfume, lojas de calçado e confecções e outros setores não especificados. De acordo com o novo decreto da Prefeitura, cada loja pode receber 25m² para área de venda prevista no alvará. 

Números do Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde (SESA) do Paraná divulgou um novo boletim sobre os casos da Covid-19. De acordo com o documento, Ponta Grossa tem cinco novos casos tidos como suspeitos e segue com cinco casos confirmados para o novo coronavírus - quatro deles já são tidos como recuperados. 

Ainda de acordo com a SESA, Ponta Grossa soma 106 casos descartados desde o começo da pandemia. No último boletim da segunda-feira (6), Ponta Grossa não tinha mais casos suspeitos, apenas casos confirmados (e recuperados) e os casos descartados.

PUBLICIDADE

Recomendados