Oferta aRedeShopping
Ambev doa 150 litros de álcool 70° para a Polícia Militar

Ponta Grossa

07 de abril de 2020 12:43

Da Redação


Relacionadas

Ex-vereador de PG perde o irmão em acidente

Rodonorte projeta obras e milhares de empregos

Lei poderá travar desenvolvimento do aeroporto de PG

Zampieri defende candidatura de direita e equipe técnica
PG possui 151 Pontos de Entrega Voluntária (PEVs)
Top Brownies se destaca em Ponta Grossa e região
PG passa dos 100 casos positivos do coronavírus
Entrega do produto aconteceu na sede do 1º BPM nesta terça-feira Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Material será utilizado pela PM no trabalho preventivo entre os policiais militares com o objetivo de conter o avanço da doença

Nesta terça-feira (7), o 1º Batalhão de Polícia Militar, a 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária e o 2º Pelotão da 4ª Cia. do Batalhão de Polícia Ambiental - Força Verde receberam doações de álcool etílico hidratado 70º INPM da Ambev.

Equipamentos de proteção individual e álcool 70° são materiais de extrema importância para toda a população, especialmente para aqueles que não pausaram suas atividades, como a Polícia Militar. O produto doado será utilizado no trabalho preventivo entre os policiais militares, com o objetivo de conter o avanço da doença.

Devido à pandemia causada pela covid-19, a empresa destinou algumas fábricas em território nacional para a produção de álcool. O produto vem principalmente das linhas destinadas à cervejaria, o qual é obtido pelo processo de fabricação das cervejas sem álcool. A Ambev destaca que o álcool é extraído de cereais, e possui a mesma eficácia que os demais contra o vírus.

Apesar de não ser produzido pela unidade de Ponta Grossa, é a planta instalada neste município que faz toda a análise de segurança e envasamento do produto.

No ato de entrega estavam presentes representantes de todos os setores da empresa envolvidos no processo (Qualidade, Gente e Gestão, Segurança e Meio Ambiente) acompanhados de Diogo Rangel, Gerente da Unidade Ambev Ponta Grossa; Victor Oliveira, Superintendente Aeroportuário de Ponta Grossa; José Loureiro Neto, Secretário de Indústria, Comércio e Qualificação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa; capitão Márcio Verner Nogueira, Comandante da 5ª Cia. do Batalhão de Polícia Rodoviária; e do 1º Tenente Luis Henrique de Lima, Comandante do 2º Pel./4ª Cia. do Batalhão de Polícia Ambiental - Força Verde.

Iniciativas como esta mostram a força do trabalho em conjunto entre órgãos públicos e empresas na prevenção e combate ao Coronavírus.

Com informações da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Recomendados