Bandidos assaltam comércio e fogem com dinheiro e celular | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos assaltam comércio e fogem com dinheiro e celular

Polícia realizou buscas pela região, mas não encontrou autores do crime; caso segue sob investigação

PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer os crimes
PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer os crimes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia realizou buscas pela região, mas não encontrou autores do crime; caso segue sob investigação

Duas pessoas são procuradas pelas forças policiais de Ponta Grossa depois de assaltarem um estabelecimento comercial de Ponta Grossa. O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (1º) na Avenida Antônio Saad, no bairro Boa Vista.

Segundo a PM, por volta das 17h, eles invadiram a loja e anunciaram o crime – ao menos um deles portava uma arma de fogo. Os criminosos pegaram o dinheiro do caixa e um celular e fugiram a pé. A polícia realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar a polícia a identificar os envolvidos no assalto, mas a população pode colaborar com denúncias anônimas pelos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99827-9684.

Roubo na rodovia

Já na madrugada desta quinta-feira (2), um homem armado com um revólver assalto um estabelecimento que funciona às margens da BR-376. O crime aconteceu por volta de 2h, segundo a polícia. O bandido rendeu o funcionário que estava no caixa e fugiu com o dinheiro. Ele também não foi encontrado pela polícia durante as buscas pela região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE