Asilos de Ponta Grossa recebem doação de empresa | aRede
PUBLICIDADE

Asilos de Ponta Grossa recebem doação de empresa

A doação foi destinada aos asilos São Vicente de Paula e Asilo Colmeia Espírita Cristã Abegail

Imagem ilustrativa da imagem Asilos de Ponta Grossa recebem doação de empresa
-

Hygor Leonardo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A doação foi destinada aos asilos São Vicente de Paula e Asilo Colmeia Espírita Cristã Abegail

A empresa Midlab Higienização Profissional realizou nesta terça-feira (31) a doação de diversos produtos de limpeza e higiene pessoal para dois asilos do município de Ponta Grossa. Segundo a OMS, as pessoas acima de 60 anos são o principal grupo de risco da Covid-19. Durante a quarentena a higienização dos asilos precisa ser feita de maneira extremamente rigorosa e de forma recorrente. 

A iniciativa partiu da empresa como uma maneira de ajudar a população perante a pandemia de coronavírus. Entre os itens doados estavam água sanitária, detergente, sabonete líquido, papel toalha, papel higiênico, álcool em gel e luvas descartáveis. O componentes devem ser usados na limpeza do local, assim como, serão distribuídos entre as pessoas que trabalham nos asilos no período em que estiverem no espaço. 

Para Caroline Martins Silveira Kubinski, Supervisora de Vendas da Midlab, a situação exige que se faça o que for possível para proteger a todos, principalmente o mais vulneráveis. “Acredito que o melhor a se fazer, neste momento, é ajudar a quem mais precisa, temos que cuidar das pessoas que estão na área de risco”, declarou a supervisora. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE