Oferta aRedeShopping
Rangel anuncia 1º caso de cura da Covid-19 em PG

Ponta Grossa

30 de março de 2020 14:16

Afonso Verner


Relacionadas

Ex-vereador de PG perde o irmão em acidente

Rodonorte projeta obras e milhares de empregos

Lei poderá travar desenvolvimento do aeroporto de PG

Zampieri defende candidatura de direita e equipe técnica
PG possui 151 Pontos de Entrega Voluntária (PEVs)
Top Brownies se destaca em Ponta Grossa e região
PG passa dos 100 casos positivos do coronavírus
Prefeito divulgou o resultado nas redes sociais; Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Informação foi divulgada pelo prefeito nas redes sociais. Ponta Grossa segue com três casos confirmados

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) divulgou, no começo da tarde desta segunda-feira (30), o primeiro caso de “cura” da Covid-19 em Ponta Grossa. 'Comunico, em primeira mão, o primeiro caso de CURA para Coronavírus de Ponta Grossa”, escreveu Rangel no Facebook', postou o chefe do Executivo.  No entanto, de acordo com o número oficial, a cidade segue com três casos confirmados da doença, mas o número de suspeitos segue caindo

Segundo o prefeito, a jovem teria contraído o vírus em viagem ao México e teve resultado positivo para coronavírus em Ponta Grossa. “A paciente foi monitorada, isolada para cumprimento de quarentena e, após período de acompanhamento, foi considerada hoje curada”, disse. 

“[Ela] Já cumpriu o período de quarentena, mas,ficará ainda em ISOLAMENTO total, obedecendo as recomendações.. Mas a grande notícia é que ela conseguiu VENCER O VÍRUS!”, disse. “PRIMEIRA VITÓRIA.. ATAC19”, comemorou Rangel.

Prefeitura reforça ações de combate

Enquanto isso, a Prefeitura de Ponta Grossa segue reforçando as ações de combate ao vírus. A desinfecção das ruas, por exemplo, nos bairros da cidade. Além disso, a vacinação dos idosos contra o H1N1 será retomada nesta terça-feira (31). 

PUBLICIDADE

Recomendados