Postos Contorno doam álcool em gel para órgãos de segurança | aRede
PUBLICIDADE

Postos Contorno doam álcool em gel para órgãos de segurança

Empresário enviou uma caixa de álcool gel para que profissionais da área de Segurança Pública e da Saúde se previnam do coronavírus (Covid-19)

Na manhã desta quinta-feira (26), foi entregue para os profissionais da Segurança Pública e da Saúde uma caixa com álcool gel e um impresso com agradecimento.
Na manhã desta quinta-feira (26), foi entregue para os profissionais da Segurança Pública e da Saúde uma caixa com álcool gel e um impresso com agradecimento. -

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresário enviou uma caixa de álcool gel para que profissionais da área de Segurança Pública e da Saúde se previnam do coronavírus (Covid-19)  

Com o confinamento de pessoas e a queda na demanda de produtos e serviço, um empresário decidiu adotar medidas para tentar diminuir os efeitos do novo coronavírus em Ponta Grossa. Na manhã desta quinta-feira (26), foi entregue para os profissionais da Segurança Pública e da Saúde uma caixa com álcool gel e um impresso com agradecimento. "Em um momento tão complicado onde o mundo se encontra, época de quarentena, só temo a agradecer aos profissionais da Segurança Pública e da Saúde que continuam trabalhando e colocando em risco suas vidas pensando exclusivamente no bem da população e no combate ao COVID -19."

Em entrevista para o Jornal da Manhã e Portal aRede o empresário Hélio Sacchi Filho relata que ações desse gênero são constante e que percebeu a necessidade de ajudar os profissionais que atuam na linha de frente nos serviços essenciais para população. “Todo mês a Rede de Postos Contorno já faz doações e ações de solidariedade para a população e quando começou essa epidemia nós percebemos a necessidade de ajudar mais."

Como os postos de combustíveis atuam na linha de frente com serviço essencial, Hélio ressalta a importância de permanecer em funcionamento e decidiu fazer ações direcionadas ao combate a pandemia do Covid-19. “ Ainda por que é uma fase que todo mundo parou as empresas, e nós como somos linha de frente que é o combustível, não podemos parar, então decidimos fazer algo para ajudar, e fizemos uma breve pesquisa de precisava de álcool gel, alimentos, produtos de higiene para ajudar todos que aparecessem com alguma necessidade nos nossos postos. ” complementa.

A doação foi feita para Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Samu, Instituto Médico Legal (IML), Policia Rodoviária Federal (PRF). Além dos órgãos de segurança pública e de Saúde, estão sendo realizadas doações constante de álcool gel, alimentos, produtos de higiene pessoal e material de limpeza para asilos e entidades da cidade.

A delegada-adjunta da 13ª SDP, Tânia Sviercoski, se manifestou em sua rede social enaltecendo o gesto do empresário. “Hoje fomos surpreendidos positivamente com um gesto solidário...recebemos de uma rede de postos de nossa cidade uma caixa com álcool gel e um impresso com agradecimento "aos profissionais da Segurança Pública e da Saúde que continuam trabalhando e colocando em risco suas vidas pensando exclusivamente no bem da população e no combate ao COVID -19." Gestos assim nos motivam a deixar nossas famílias em casa e continuarmos batalhando na linha de frente! ” escreveu.

O 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa (2°GB) em ato de agradecimento também se manifestou em suas redes sociais. “Gostaríamos também neste momento de agradecer imensamente o apoio dispensado pelo Sr. Helinho dos Postos Contorno, pela doação de álcool em gel para os militares do 2ºGrupamento de Bombeiros. Demonstrando desta forma preocupação e atenção a nossa instituição e a comunidade paranaense. Muito obrigado pelo apoio!!”  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE