Morre jovem baleado na frente de casa no Costa Rica

Ponta Grossa

21 de fevereiro de 2020 08:01

Da Redação


Relacionadas

Casos de Covid-19 são maioria entre adultos no PR

Família procura por cadela desaparecida no Esplanada

Registros de violência contra a mulher caem em PG

Rangel brinca com comentário na live de Marília Mendonça
Advogado de PG divulga e-book para detalhar a MP 936
Advogadas comentam liminar que dá poder aos sindicatos
PG registra três roubos a comércio em um dia
PUBLICIDADE

Rapaz foi socorrido em estado grave e foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois

Foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa a morte de Alisson Soares Padilha, de 22 anos. Ele era o jovem baleado na frente da própria casa no residencial Costa Rica durante a tarde de quinta-feira (20). O rapaz chegou a ser socorrido e foi levado em estado grave ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O crime foi cometido por volta das 16h30 desta quinta-feira e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. A vítima estava em frente da casa em que mora, na rua Paulino Primo Nadal, quando foi atingido pelos tiros. Ele conversava com os amigos quando uma outra pessoa chegou até o local e efetuou os disparos que atingiram a região do abdômen e do braço.

Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização