Câmara adia sessão para receber velório de Cléo Teixeira

Ponta Grossa

19 de fevereiro de 2020 17:23

Afonso Verner


Relacionadas

‘Fios de Baiano’ fazem show online em bar de PG

Paraná alinha modelagem do novo Anel de Integração

Mulher invade casa do ex-marido e entrega armas à PM

Equipe do Pronto Socorro encontra drogas com paciente
Temperatura em PG fica negativa pelo segundo dia seguido
Sala do Empreendedor amplia canais de atendimento remoto
Piloto de moto fica ferido em acidente na frente do 13º BIB
Foto: Kauter Prado / CMPG
PUBLICIDADE

Radialista é velada no Legislativo Municipal. Sessão extraordinária foi convocada para essa quinta-feira (20)

Excepcionalmente a Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) terá uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (20). A sessão será necessária depois que o Legislativo cancelou a sessão ordinária que aconteceria nesta quarta-feira (19) às 14h. A decisão foi tomada pelo vereador Daniel Milla (PV) e aprovada pelo plenário - a decisão foi necessária para que a sede do Legislativo pudesse receber o velório da radialista Cléo Teixeira

A sessão extraordinária acontece a partir das 14h, como é costumeiro. A convocação de uma sessão extraordinária não causa custos extras ao Legislativo - isso porque funcionários e parlamentares não recebem horas extras para participar do encontro. A sessão desta quinta-feira (20) deverá ter uma pauta amena, composta por projetos sem grandes polêmicas.

Cléo sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. A radialista faleceu na noite de terça-feira (18) e será velada na sede do Legislativo. Cleo Teixeira se constituiu num dos principais nomes do meio radiofônico em Ponta Grossa, com contribuições decisivas para a modernização de diferentes prefixos e sempre foi atuante em ações de promoção de atividades em defesa às mulheres.

PUBLICIDADE

Recomendados