Prefeitura de PG convoca professoras aprovadas em teste seletivo

Ponta Grossa

17 de fevereiro de 2020 17:53

Afonso Verner


Relacionadas

Casos de Covid-19 são maioria entre adultos no PR

Família procura por cadela desaparecida no Esplanada

Registros de violência contra a mulher caem em PG

Rangel brinca com comentário na live de Marília Mendonça
Advogado de PG divulga e-book para detalhar a MP 936
Advogadas comentam liminar que dá poder aos sindicatos
PG registra três roubos a comércio em um dia
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Convocação foi publicada em Diário Oficial e prevê que aprovados compareçam na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME)

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) convocou 16 professoras aprovadas em teste seletivo para atuar na rede municipal de ensino. A convocação foi publicada em Diário oficial (clique aqui para ver) nesta segunda-feira (17) e é assinada pelo secretário de Recursos Humanos, Ricardo Linhares, e prevê que as docentes se apresentem na Fundação Municipal de Educação (FMS) no próximo dia 21. 

“As candidatas abaixo relacionadas, aprovadas no Teste Seletivo n 001/2018, para o emprego público de Professor 40 horas – Prazo Determinado, a comparecerem no dia 21/02/2020 (21 de fevereiro de 2020), às 14 horas, na sala n° 13 da Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida Visconde de Taunay, n° 950, 1° subsolo, Bairro da Ronda, para escolha de vagas da Rede Municipal de Ensino”, diz o edital. 

A publicação prevê ainda que o não comparecimento na data estipulada caracterizará desistência, perdendo as candidatas os direitos adquiridos em virtude de suas aprovações no teste seletivo.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização