Amigas levam kits de beleza e higiene a moradoras de rua | aRede
PUBLICIDADE

Amigas levam kits de beleza e higiene a moradoras de rua

O projeto ‘Ellas’ foi criado a pouco tempo, mas já tem muitos planos para fazer a diferença na vida de outras mulheres

As meninas montaram kits com produtos de beleza e higiene pessoal, como batons, esmalte, absorvente, pasta de dente, escova, prendedor de cabelo, pente, shampoo, creme hidratante e sabonete, e distribuíram pela região central da cidade
As meninas montaram kits com produtos de beleza e higiene pessoal, como batons, esmalte, absorvente, pasta de dente, escova, prendedor de cabelo, pente, shampoo, creme hidratante e sabonete, e distribuíram pela região central da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O projeto ‘Ellas’ foi criado a pouco tempo, mas já tem muitos planos para fazer a diferença na vida de outras mulheres

Um grupo formado por 11 jovens, com idades entre 20 e 26 anos, levou recentemente um presente inesperado para 15 mulheres que moram nas ruas de Ponta Grossa. As meninas montaram kits com produtos de beleza e higiene pessoal, como batons, esmalte, absorvente, pasta de dente, escova, prendedor de cabelo, pente, shampoo, creme hidratante e sabonete, e distribuíram pela região central da cidade. Foi a primeira ação do grupo e a gratidão encontrada virou combustível para as próximas atividades.

O projeto batizado de ‘Ellas’ surgiu depois que Miriam Leite, uma das integrantes do grupo, viu um post de uma iniciativa parecida em outra cidade, e levou a ideia para as amigas que se conheciam de um grupo na igreja.  Elas então se uniram, compraram alguns produtos, conseguiram algumas doações e foram para a primeira entrega. “O resultado foi como esperávamos, muito emocionante, pois a reação de cada mulher ganhando um kit daquele foi muito legal, os olhos delas brilhavam. Foi em um dia que estava bem frio, e aquilo aqueceu os nossos corações e o delas também com certeza”, relembra Aryane Borges, uma das integrantes.

Para o futuro as meninas estão cheias de ideias, o próximo objetivo é realizar uma nova ação no Dia Internacional da Mulher (8 de março). Além de produtos de higiene e beleza, elas estão arrecadando roupas femininas de todos os tamanhos. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a Aryane pelo telefone (42) 99809-1497, e se for preciso elas vão até o local para buscar as doações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE