Rangel retoma cargo e promete “anúncio especial”

Ponta Grossa

13 de fevereiro de 2020 14:59

Afonso Verner


Relacionadas

Empresas destacam cuidados ao retomar atividades

Professor Edson defende conquistas históricas do PT

Pietro e Aliel recebem pais de alunos do colégio Sesi de PG

Conselho divulga carta contra mudança no prédio da Estação Paraná
Fundação de Saúde registra 65 novos casos de Covid
Pequena Letícia precisa de ajuda para sobreviver
Congresso Internacional debate Sociedade de Risco
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Prefeito usou as redes sociais para falar sobre retorno ao comando do Poder Executivo

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), retornou ao cargo nesta quinta-feira (13). Durante o período de férias, Rangel foi substituído pela vice-prefeita, Professora Elizabeth Schmidt (sem partido). Ao retornar ao posto, Rangel usou as redes sociais para prometer “novidades” e anúncios para a cidade nos próximos dias. Antes de sair de férias, Rangel prometeu que iniciaria o debate sobre o projeto ‘Tarifa Zero’ assim que retomasse o posto.

“Estamos de volta.. Obrigado minha vice Prefeita.. FÉ em DEUS.. E já estou preparando o novo anúncio especial para Ponta Grossa”, disse no Instagram o prefeito. A reportagem do portal aRede apurou que o prefeito convocou uma reunião com o secretariado e outros membros do primeiro escalão - a expectativa é que a novidade prometida por Rangel venha desta reunião.

“Temos mais uma grande notícia pra PG.. Estamos preparando o anúncio. Podem se preparar, que é muito legal. Baterias recarregadas, animado demais e preparado”, disse o prefeito desta vez no Twitter. 

PUBLICIDADE

Recomendados