Escola de inglês de PG ganha certificação internacional

Ponta Grossa

13 de fevereiro de 2020 13:40

Andre Bida


Relacionadas

GM recupera placa de bronze furtada de cemitério de PG

Polícia prende suspeito de matar professor em PG

Cai número de casos suspeitos de Covid-19 em PG

Em PG, Guarda prende procurado da Justiça 'carregando' TV
Saiba como fica o tempo durante a semana em PG
Homem é encontrado morto no Ouro Verde
Justiça Federal libera R$ 150 mil para Prefeitura
Empresa que realiza um dos exames de proficiência em inglês mais respeitados do cenário mundial é parceira da Beetools Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Empresa que realiza um dos exames de proficiência em inglês mais respeitados do cenário mundial é parceira da Beetools

A Beetools Smart School, startup de educação com foco no ensino de idiomas, com uma das sedes em Ponta Grossa recebeu no início de 2020 uma parceria de peso afirmando a qualidade de ensino da empresa. Para contar as novidades, o portal aRede recebeu na última semana o diretor pedagógico da franqueadora e a diretora institucional da unidade Ponta Grossa para falar sobre o tema.

No começo de 2020, a Beetools passou a contar com a parceria da empresa responsável por desenvolver o TOEFL® (Test of English as a Foreign Language), considerado um dos exames de proficiência em inglês mais respeitados do cenário mundial. Esse exame avalia o conhecimento do candidato na língua inglesa.

"A empresa que faz o TOEFL® investiu na Beetools e hoje temos uma parceria, pois eles investem, acreditam no potencial da escola e que podemos entregar bons resultados. A inovação da Beetools que a gente fala não é só no cenário nacional, e sim no nível internacional", ressalta Marcos Furstenberger, Diretor pedagógico da Beetools.

A escola de idiomas atua com dispositivos tecnológicos de realidade virtual no ensino de idiomas, uma metodologia que facilita o aprendizado e as aulas são divididas em 5 etapas de com a presença de um professor.

Para adolescentes entre 9 à 13 anos, a instituição oferta o Beeteens, com adaptações de Realidade Virtual (VR), Gamificação, Big Data e Inteligência Artificial (AI) associadas ao ensino adaptativo da idade.

"A gente vê os alunos saírem da sala de aula com brilho nos olhos é muito gratificante. Os nossos alunos se sentem parte de todo o processo de aprendizado e da escola", comenta Luciana Justus, diretora institucional da unidade Ponta Grossa.

Outra facilidade da escola é o início das aulas e o agendamento que não requer a necessidade de abertura de vagas para turmas, uma vez que todo o conteúdo ensinado é digital e o aluno pode escolher o horário de cada aula. "Com toda a tecnologia que a gente traz, o curso custa R$ 249 com um valor acessível e não tem taxas extras com material didático", explica Furstenberger.

A unidade da Beetools em Ponta Grossa fica na Rua Coronel Bittencourt, 270 e funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 8h às 16h. O agendamento das aulas é feito através do aplicativo, disponível para sistemas Android e IOS, e todo o material didático utilizado é digital.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização