Amigos se despedem de Diego Antunes | aRede
PUBLICIDADE

Amigos se despedem de Diego Antunes

Diego Antunes foi vítima de um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (24). Enterro acontece neste domingo (26)

Diego dividia o tempo entre o trabalho como motoboy e o esporte;
Diego dividia o tempo entre o trabalho como motoboy e o esporte; -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diego Antunes foi vítima de um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (24). Enterro acontece neste domingo (26)

Amigos e familiares se despedem de Diego Henrique Antunes Gonçalves, 22 anos de idade, neste domingo (26). O rapaz, lutador de muay thai e motoboy, foi vítima de um acidente de trânsito na avenida Souza Naves na última sexta-feira (24) - Diego morreu após colidir contra um cavalo que estava solto na via. Uma lei proíbe a presença destes animais na área urbana da cidade desde 2016

O jovem era morador da Colônia Dona Luíza e comandava um projeto social que atendia crianças carentes do bairro. Diego está sendo velado na Associação de Moradores e será enterrado no Cemitério Parque Campos Gerais às 16h deste domingo (26). Amigos e familiares têm usado as redes sociais para homenagear o jovem.

Treinador faz depoimento emocionante

O treinador de Diego é Jeferson Boby, nome conhecido nas artes marciais em Ponta Grossa e nos Campos Gerais. Boby usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao rapaz. Leia a publicação:

"Tudo o que fazemos, indiferentemente do que seja, reflete quando formos, pois a única coisa que deixamos são as boas lembranças! Inúmeras famílias inúmeras crianças inúmeras vidas mudadas !

Cara... estou não conseguindo acreditar no que aconteceu, não tenho palavras pra descrever esse sentimento!

Menino lutador, menino guerreiro menino do bem, uma família abençoada, uma família de lutador! Irmão… você não merecia esse destino tão cedo, pois os sonhos eram tantos moleque!

Que Deus e Nossa Senhora possam te receber como um anjo no céu! Hoje um lutador entra com o senhor! Time Guerreiros De Aço está contigo, meu irmão! Você deixou um legado, deixou muito mais, sempre estará em nossos corações!"

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE