Obras de pavimentação afetam trânsito e fecham vias em PG | aRede
PUBLICIDADE

Obras de pavimentação afetam trânsito e fecham vias em PG

Trabalho na rua Paula Xavier pode levar até duas semanas e começará a partir de posto de combustíveis até a rua Ricardo Lustosa Ribas

Trânsito ficará comprometido nos próximos dias devido às obras realizadas na rua Paula Xavier
Trânsito ficará comprometido nos próximos dias devido às obras realizadas na rua Paula Xavier -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trabalho na rua Paula Xavier pode levar até duas semanas e começará a partir de posto de combustíveis até a rua Ricardo Lustosa Ribas

A partir de segunda-feira (27) algumas vias, da extensão da rua Paula Xavier, receberão obra de pavimentação. Para que o maquinário possa fazer o trabalho será necessário realizar mudanças no sentido do trafego de veículos. Diante disso, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) realizará o fechamento total de alguns trechos da região, das 6h às 18h.

O primeiro trecho a ser pavimentado fica entre o posto Ipiranga e a rua Ricardo Lustosa Ribas, e assim sucessivamente, até o término das obras. A programação é realizar o fechamento das ruas por trechos de quadra, compreendendo cinco por dia, até chegar na rua Saldanha Marinho. A obra pode durar até duas semanas.

A AMTT destaca que toda a sinalização (cones, fitas, bandeiras, entre outros) será disponibilizada pela empresa que estará executando as obras.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE