Rangel minimiza 'ataques' e sai em defesa de Regina Duarte | aRede
PUBLICIDADE

Rangel minimiza 'ataques' e sai em defesa de Regina Duarte

Prefeito criticou comportamento da imprensa ao compartilhar conteúdo da Folha de São Paulo

Prefeito usou as redes sociais para falar sobre o assunto
Prefeito usou as redes sociais para falar sobre o assunto -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito criticou comportamento da imprensa ao compartilhar conteúdo da Folha de São Paulo

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), usou o Twitter para defender a artista global e possível secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Regina Duarte. Na redes sociais, Rangel criticou a postura da imprensa que tem dado publicidade às irregularidades envolvendo Regina junto à Lei Rouanet, legislação de incentivo cultural.

“Já começou!  Os ataques da imprensa, estão se tornando cada dia mais inconfiáveis... Pois fica claro que são frutos de posição parcial sobre qualquer fato. Nunca tinha ouvido falar de críticas sobre Regina Duarte, da noite pro dia virou persona non grata”, escreveu Rangel no Twitter ao compartilhar um link da Folha de São Paulo

Regina foi convidada para assumir a Secretaria Especial de Cultura depois que Roberto Alvim se envolveu em uma polêmica de escala nacional - a atriz afirma estar “noivando” com o governo de Bolsonaro. Alvim gravou um vídeo com inspiração nazista e acabou sendo exonerado do cargo após uma enxurrada de críticas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE