Suspeita de incêndio em igreja mobiliza bombeiros em PG

Ponta Grossa

24 de janeiro de 2020 10:57

Da Redação


Relacionadas

GM recupera placa de bronze furtada de cemitério de PG

Polícia prende suspeito de matar professor em PG

Cai número de casos suspeitos de Covid-19 em PG

Em PG, Guarda prende procurado da Justiça 'carregando' TV
Saiba como fica o tempo durante a semana em PG
Homem é encontrado morto no Ouro Verde
Justiça Federal libera R$ 150 mil para Prefeitura
PUBLICIDADE

Equipes foram acionadas para combater as chamas, mas vizinhos disseram que estavam tirando abelhas do local e o caminhão não precisou ser usado

Moradores do bairro de Olarias, em Ponta Grossa, levaram um susto na noite desta quinta-feira (23) com a movimentação do Corpo de Bombeiros na rua Conde de Monsavaz. Um suposto princípio de incêndio numa igreja da região levou algumas pessoas a acionarem as equipes de brigadistas para combater as chamas, mas tudo não passou de um mal-entendido.

Conforme relatado pelos bombeiros no local da ocorrência, alguns vizinhos contaram que estavam retirando abelhas do local com o uso de fogo, mas a situação estava sob controle e o caminhão não precisou ser utilizado.

A ABTR (caminhão dos bombeiros destinado ao combate de incêndios) também foi acionada para outra ocorrência em uma casa abandonada entre as ruas Ricardo Wagner e Ermelino de Leão. Alguns entulhos no imóvel estavam em chamas e o fogo foi controlado sem problemas. Não há informações de como o incêndio teria sido registrado.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização