GM flagra dupla com drogas no estacionamento de mercado

Ponta Grossa

24 de janeiro de 2020 09:10

Da Redação


Relacionadas

GM recupera placa de bronze furtada de cemitério de PG

Polícia prende suspeito de matar professor em PG

Cai número de casos suspeitos de Covid-19 em PG

Em PG, Guarda prende procurado da Justiça 'carregando' TV
Saiba como fica o tempo durante a semana em PG
Homem é encontrado morto no Ouro Verde
Justiça Federal libera R$ 150 mil para Prefeitura
PUBLICIDADE

Rapazes confessaram que aguardavam outra pessoa para fazer a venda de pouco mais de um quilo de maconha no estacionamento de mercado em Ponta Grossa

Duas pessoas foram presas pela Guarda Municipal após serem flagradas tentando vender drogas no estacionamento de um mercado no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. Eles estavam com um tablete pesando pouco mais de um quilo da droga e confessaram que pretendiam entregar a substância a outra pessoa.

De acordo com a GM, a equipe foi acionada por volta de 21h20 porque um funcionário do estabelecimento desconfiou do veículo que estava parado há 40 minutos no local e em um local isolado do estacionamento. Dentro do Renault Logan, foi encontrado um tablete de 1,01 kg de maconha e o motorista confessou ser de sua propriedade. Ele revelou que pretendia vender a uma terceira pessoa que estaria prestes a chegar no local combinado.

O outro jovem que estava no carro disse que apenas foi convidado pelo amigo para fazer companhia, mas confessou que sabia que haveria venda de drogas no local. Na casa do dono da droga, foram apreendidas mais porções de maconha, totalizando um quilo e 68 gramas de maconha apreendidas pela GM. Além da droga, o carro também foi apreendido e entregue na 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com os dois suspeitos detidos.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização